O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Cédula começa a circular no mesmo dia do lançamento. De acordo com o BC, serão produzidas neste ano 450 milhões de unidades da nota

O Banco Central (BC) lançará na próxima quarta-feira (2) a nova nota de R$ 200, que será estampada com o lobo-guará. A cerimônia de lançamento ocorrerá a partir das 13h30.
Esta será a sétima cédula da família de notas do real. De acordo com o BC, serão produzidas neste ano 450 milhões de unidades da nota.
As notas começarão a circular já na quarta, informou a assessoria do BC.
A cerimônia terá transmissão ao vivo pelo Canal do BC no YouTube e contará com a presença do presidente do BC, Roberto Campos Neto.
Além disso, a diretora de administração do BC, Carolina de Assis Barros, também comparecerá ao evento. A previsão é de que ambos discursem na ocasião e respondam perguntas de jornalistas.
A entrevista coletiva também será transmitida pelo Canal do BC no Youtube.
Leia Também
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI
FAÇA O QUE DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
PIX COM PROTEÇÃO MÁXIMA
ENCRUZILHADA DOS JUROS
FIGURINHA DE GRAÇA
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS