A incorporadora Helbor informou nesta segunda-feira, 30, que fará uma oferta subsequente de ações (follow on), com distribuição de novos papeis. A operação pode movimentar até R$ 557, 944 milhões.
- O Melhor Curso de Análise Gráfica está com INSCRIÇÕES ABERTAS. Vagas exclusivas e promocionais para leitores Seu Dinheiro, apenas por este link.
O calculo leva em consideração o montante da oferta restrita com as ações adicionais e a cotação dos papeis da incorporadora no último pregão. O preço por ação ainda vai ser oficialmente definido.
Na sexta, os papéis da Helbor terminaram o dia cotados a R$ 2,64. No ano, os ativos acumulam uma alta de 74%. Veja como deve ser o dia dos investidores na Bula do Mercado.
Segundo a companhia, os recursos captados na oferta serão usados em novos empreendimentos, incluindo a compra de terrenos.
A negociação da Helbor, no entanto, será restrita. Ou seja, inadequada aqueles que "não sejam investidores profissionais, com exceção dos acionistas, no âmbito da oferta prioritária".
Ainda de acordo com a empresa, Bradesco BBI, BTG Pactual e Itaú BBA devem coordenar a oferta.