O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Os clientes que alugarem os veículos da Movida e desejarem usar o serviço pagarão uma diária, cujo valor será dividido entre a companhia e o Sem Parar

A empresa de locação de veículos Movida (MOVI3) fechou uma parceria com o Sem Parar para instalar em toda a frota o sistema de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento. O acordo foi anunciado em primeira mão ao Seu Dinheiro.
O negócio deve render uma receita adicional para as empresas. Os clientes que alugarem os veículos da Movida e desejarem usar o serviço pagarão uma taxa, cobrada apenas nos dias em que usarem o serviço. O valor da diária será dividido entre a companhia e o Sem Parar, que permite o pagamento automático em 100% das rodovias brasileiras e em mais de 1.000 estacionamentos do país.
A parceria entre as companhias já teve início no segmento de gestão e terceirização de frotas, com a implantação das "tags" do Sem Parar em 500 carros de seis empresas que contrataram o serviço. Mas a expectativa é que até o fim do ano os 96 mil veículos da frota da Movida. Até o fim do ano, a expectativa é que sejam feitas mais de 250 mil transações por mês.
O QUE SAIU E O QUE ENTROU
IBOVESPA SANGROU
HORA DE COMPRAR?
VEJA QUAL É
FLUXO ESTRANGEIRO
MAIS SAÚDE PARA A AÇÃO
TOUROS E URSOS #270
ENTENDA
VEJA QUAL É
PEDIDO ENTREGUE
TEMPORADA DE BALANÇOS
DISPUTA PELO CAPITAL GLOBAL
MEXENDO NO PORTFÓLIO
CASTIGO DO MONSTRO
SURPRESA NEGATIVA
MERCADOS
TEMPORADA DE BALANÇOS
ALÍVIO PASSAGEIRO?
TEMPORADA DE BALANÇOS
EM EXPANSÃO