🔴 O MELHOR TRADER DO MUNDO VAI TE AJUDAR NA BUSCA POR R$ 1 MILHÃO – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

NOVA ALIANÇA

Méliuz anuncia parceria com a Mastercard para oferecer novo cartão de crédito aos usuários

Cartão será platinum, sem tarja magnética, sem anuidade e vai contar com cashback e criptoback

Celular com logo da Méliuz na tela branca
Imagem: Shutterstock

Custo mais baixo de emissão e menor probabilidade de fraude. É isso que a Méliuz (CASH3) promete ao anunciar sua nova parceria com a Mastercard.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A aliança entre a plataforma de cashback e a líder no setor de pagamentos busca oferecer o cartão de crédito e a conta Méliuz com a bandeira Mastercard a seus usuários.

E não se trata de mais um cartão comum, segundo as empresas. O novo produto coloca o Brasil como um dos primeiros países da América Latina e do mundo a dispor de um cartão de crédito sem tarja magnética.

O novo cartão Méliuz será platinum e digital first. Ou seja, assim que aprovado, o usuário pode começar a utilizar seu cartão virtual imediatamente, sem ter que esperar a versão de plástico chegar a sua casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a versão física terá tecnologia de pagamento por aproximação.

Leia Também

SINAL VERDE

GPA (PCAR3) vai virar a página? Justiça dá aval a plano de recuperação extrajudicial; ação dispara até 10% na B3

VAI VIRAR O JOGO?

Hora de comprar JBS (JBSS32)? Dor de cabeça pode virar trunfo — e fazer ação saltar até 70%, diz XP

Cashback e criptoback

O cartão também não terá anuidade e vai contar com cashback, que devolve ao cliente uma parcela do valor gasto na fatura, e criptoback, um cashback em bitcoin e outras moedas digitais.

Isso porque, no fim de julho do ano passado, a Méliuz comprou o banco digital de criptomoedas AlterBank por R$ 25,9 milhões, o que possibilita o criptoback em seu novo cartão.

A lista de espera para obter o novo produto não é pequena. Em menos de dois meses, mais de 500 mil pessoas se inscreveram para conseguir o novo cartão de crédito Méliuz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a empresa, os convites vão ser liberados aos poucos, com prioridade para quem estiver na lista, além de mais chances de aprovação.

Au revoir, Pan

Não é novidade que a aliança entre o Banco Pan (BPAN4) e a Méliuz chegou ao fim.

Em outubro, a companhia anunciou uma parceria com a companhia de crédito Captalys para lançar um novo cartão em 2022. 

A compra aconteceu em um momento em que a empresa já desacelerava a divulgação de seu cartão com o Pan e comunicava a diminuição no ritmo de pedidos de novas emissões do produto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meados de novembro, a empresa rompeu de vez a união com o Pan e assinou o distrato sobre a emissão do cartão de crédito co-branded.

De acordo com a Méliuz, a separação aconteceu porque a companhia passa a oferecer neste ano um ecossistema completo aos seus usuários, com a integração total de suas verticais de shopping e de serviços financeiros.

Mas vale lembrar que você não precisa se preocupar caso já possua o cartão pelo Pan e Méliuz. Ele continua operacional para aqueles que tenham o produto, somente não são mais emitidos novos cartões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estátua do touro da B3 em frente à Bolsa de Valores de São Paulo, com expressão triste e lágrimas escorrendo dos olhos, acenando em gesto de despedida. 6 de outubro de 2026 - 9:50
Construtoras em alta na bolsa 5 de outubro de 2026 - 18:13
Montagem traz uma imagem de gráfico de ações ao fundo e uma urna eletrônica no centro eleições 2026 5 de outubro de 2026 - 6:03
Ilustração do desenho "A Vaca e o Frango", junto aos logotipos de JBS (JBSS32) e MBRF (MBRF3). 4 de outubro de 2026 - 13:13
Estátua do touro da B3 em frente à Bolsa de Valores de São Paulo, com expressão triste e lágrimas escorrendo dos olhos, acenando em gesto de despedida. 2 de outubro de 2026 - 8:53
ações elétricas dividendos isa cteep trpl4 taesa taee11 1 de outubro de 2026 - 17:45
Farm no meio das disputas societárias na Azzas, com imagem do filme "História de um Casamento" 1 de outubro de 2026 - 12:38
Fachada de escritório do Nubank 1 de outubro de 2026 - 9:35
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar