Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
BANCO DIGITAL

Aplicativo do C6 Bank sofre instabilidade nesta sexta-feira; entenda o que aconteceu

Os clientes relataram instabilidade no aplicativo da C6 Bank desde às 12h30. Em nota, a assessoria informou que o problema foi solucionado

fachada da C6 Bank
Imagem: C6 Bank/Divulgação

O aplicativo do banco digital C6 Bank enfrenta instabilidade nesta sexta-feira (01), segundo relatos de clientes nas redes sociais. Até o momento, a fintech tem respondido às reclamações de forma privada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as reclamações, os clientes não conseguem acessar o aplicativo, consultar o saldo e realizar transferências. Em respostas públicas, o C6 Bank afirma que “está atuando” para estabilizar o aplicativo. 

“Já estamos atuando para que possa acessar o app normalmente. Tente novamente mais tarde, pedimos desculpas”, afirma o perfil do C6 Bank no Twitter em resposta aos reportes dos usuários. 

Em nota, a assessoria do C6 Bank informou, ao Seu Dinheiro, que o aplicativo foi normalizado e as operações financeiras não foram afetadas. Confira íntegra abaixo:

O aplicativo do C6 Bank passou por dois momentos de instabilidade nesta sexta-feira. No começo da tarde o app foi completamente normalizado. As operações de débito e crédito não foram afetadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Instabilidade no app da C6 Bank

A queda do do aplicativo da C6 Bank aconteceu por volta de 12h30, desta sexta (01), de acordo com os primeiros relatos dos clientes nas redes sociais. Segundo a fintech, o problema foi solucionado no final da tarde. 

Leia Também

O PRÓXIMO PASSO

Da crise da Reag à nova era: B100 abre porta de saída para minoritários; veja os termos da OPA

ALERTA NOS EUA

Embraer (EMBJ3) entra no radar da FAA: agência dos EUA manda inspecionar jatos executivos após problema em testes

Confira algumas reclamações dos usuários: 

Reclamações no Banco Central

A fintech lidera o ranking de reclamações de instituições financeiras do Banco Central. Em janeiro, o BC divulgou que o banco digital foi a instituição com o maior índice, com 1.444 registros procedentes, no último trimestre de 2021. Vale ressaltar que no trimestre anterior - entre agosto e outubro - a empresa também foi líder em reclamações no BC.

Em segundo lugar ficou o BMG, com 618 reclamações e em terceiro, os bancos BTG Pactual e Banco Pan, com 1.128 reclamações entre os meses de outubro e dezembro do ano passado.

Leia também

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada de agência Select do Santander Brasil (SANB11). 29 de maio de 2026 - 11:02
Fachada de agência do Itaú Unibanco (ITUB4). 28 de maio de 2026 - 20:00
Montagem com logo da incorporadora Gafisa (GFSA3) 28 de maio de 2026 - 12:03
28 de maio de 2026 - 11:12
Fachada da unidade Vamos Seminovos, com estrutura moderna em vermelho e cinza, dedicada à venda de caminhões e máquinas usadas do Grupo Vamos, sob céu azul e dia ensolarado. 28 de maio de 2026 - 10:20
Logo do Banco BRB 27 de maio de 2026 - 19:55
Imagem de uma tela de computador com o Facebook aberto e símbolo da Meta no canto inferior direito 27 de maio de 2026 - 15:55
Montagem com o avião da companhia aérea Azul (AZUL53) e um gráfico de ações no fundo 26 de maio de 2026 - 19:32
26 de maio de 2026 - 18:32
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia