O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A C-Tank teve faturamento de R$ 41 milhões no passado e um Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação) de R$ 19 milhões

Parece que a fome da Ambipar (AMBP3) por aquisições está insaciável. A controlada Ambipar Response anunciou nesta terça-feira (26) a compra da C-Tank, especialista em limpeza de tanques industriais.
O valor do negócio não foi divulgado, mas a C-Tank teve faturamento de R$ 41 milhões no passado e um Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação) de R$ 19 milhões.
Segundo a Ambipar, a aquisição é estratégica e gera sinergias com as operações atuais:
“Em linha com as outras aquisições, traz escala e reforça o modelo one-stop shop a partir do qual uma única plataforma se fortalece como referência em serviços ambientais”, diz a nota.
Segundo a Ambipar (AMBP3), as operações da C-Tank estão focadas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo e a sede em Niterói. A empresa conta com cerca de 300 funcionários.
A C-Tank foi fundada em 2015, oferecendo soluções onshore e offshore para clientes de diferentes segmentos.
Leia Também
“A companhia apresenta sólida capacidade de expansão geográfica para oferecer seus serviços em todas as regiões onde a Ambipar atua”, diz o comunicado.
Com o negócio, a C-Tank torna-se Ambipar Response, que agora conta com a gestão estratégica e estrutura da Ambipar para impulsionar o crescimento.
RESUMO SEMANAL
A TREND DA RECOMPRA
HORA DE COMPRAR?
VAIAS EM WALL STREET
TRIPLICANDO O PATRIMÔNIO
DE OLHO NA FARIA LIMA
PRESENÇA FORTE EM SP
ESTÃO BARATAS?
CARTEIRAS RECOMENDADAS
CHOQUE DE JUROS NA BOLSA
A HORA DA PECHINCHA?
MERCADOS HOJE
SD ENTREVISTA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
TESE POSITIVA
QUEM PAGA MAIS?
MERCADOS NA SEMANA
OTIMISMO SELETIVO
ESTRATÉGIA DO GESTOR
VEIO A RESSACA?