Um dos maiores erros dos investidores que poupam para a aposentadoria é colocar todo o seu dinheiro na renda fixa. O investimento em ações é o gás que você precisa para acelerar o seu plano.
O Seu Dinheiro lançou nesta semana o curso "Aposente-se aos 40 (ou o quanto antes)" para ajudar os leitores a conseguir alcançar sua independência financeira em dez anos.
Disponibilizo a você, leitor premium, uma das aulas do curso. No vídeo abaixo, o Rodolfo Amstalden explica como a estratégia "buy and hold", ou seja, comprar e segurar ações no longo prazo.
Veja abaixo a explicação dele de como identificar as ações que estão baratas e as que estão com preço abusivo para colocar na carteira.
Convite: Se quiser assistir a todas as aulas do curso, faça sua inscrição aqui. As vagas estão disponíveis até sexta-feira (24).