O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Companhia passou a ser titular ainda do direito ao futuro exercício de opção de compra, junto à PEC Energia, de outros projetos eólicos na região da Serra da Gameleira

A Neoenergia Renováveis anunciou a aquisição de projetos de geração de energia eólica na Serra da Gameleira, na Bahia. A empresa deve pagar até R$ 80 milhões em iniciativas com potencial a ser instalado de aproximadamente 400 MW.
Segundo a empresa, a área total tem aproximadamente 7,8 mil hectares. A companhia passou a ser titular ainda do direito ao futuro exercício de opção de compra, junto à PEC Energia, de outros projetos eólicos na região da Serra da Gameleira.
A opção de compra poderá ser exercida a critério da Neoenergia Renováveis, ocasião em que será informada ao mercado junto às condições de preço e MW atrelados. A operação ainda depende, entre outras coisas, da aprovação do Cade.
Para a Neoenergia, a compra anunciada reforça a execução do plano estratégico de longo prazo da empresa, "atendendo às políticas de rentabilidade e alocação eficiente de capital do grupo".
A empresa ainda defende que a aquisição amplia a participação de fontes de energia renovável na matriz energética brasileira, contribuindo para "um futuro sustentável e de baixa emissão de carbono".
Na bolsa brasileira, as ações da empresa têm baixa de 26% neste ano. Nesta quinta-feira (17), eram negociadas a R$ 18,03. Veja como deve ser o dia dos mercados.
Leia Também
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?
FÔLEGO EXTRA
INDO ÀS COMPRAS
PROGRAMA DE FIDELIDADE
O ADEUS DO ESTADO
ATENÇÃO, ACIONISTA
ESPAÇO PARA RECUPERAÇÃO?
ATENÇÃO CONSUMIDORES
NOVO PROGRAMA PARA CARRO NOVO
APÓS RESULTADOS FRACOS
SD ENTREVISTA
ATENÇÃO USUÁRIOS
HÁ DÉCADAS NA BOLSA
MAIS VALOR AO ACIONISTA
ADEUS BARRIGA DE CHOPE?
A CONTA NÃO FECHOU?
DESTAQUES
MINÉRIO DE FERRO
BARRADAS