O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Companhia atua desde 2012 no setor de empreendimentos imobiliários com planejamento urbano e loteamentos

A construtora MRV informou que estuda um IPO (oferta pública de distribuição de ações) da subsidiária Urba, companhia atuante no setor de empreendimentos imobiliários com planejamento urbano e loteamentos.
Segundo a MRV, estão sendo conduzidos trabalhos preparatórios de análise em conjunto com instituições financeiras entre elas BTG Pactual, Bradesco, Itaú BBA e Santander.
A Urba surgiu em 2012 como uma startup dentro da MRV. Desde então, a companhia diz ter lançado ao menos 6,7 mil unidades e entregue 4,6 mil, com presença em mais de 19 cidades de cinco estados brasileiros.
Nesta terça, conselhos de administração da MRV e da Urba aprovaram um acordo para disciplinar a parceria entre ambas, estabelecendo princípios para nortear o relacionamento operacional e comercial entre ambas. O movimento não afeta negócios e atividades das empresas.
A MRV diz ainda que a realização da eventual oferta está sujeita, entre outros fatores, à obtenção das respectivas aprovações societárias, a condições políticas e macroeconômica favoráveis - incluindo em relação à volatilidade do mercado em decorrência da pandemia - e ao interesse de investidores nacionais e estrangeiros.
INDO ÀS COMPRAS
SISTEMA FINANCEIRO
BOMBOU NO SD
FÔLEGO NO FIM DO MÊS
NEGÓCIO FECHADO
MUDANÇA DE VENTOS
DESCONTO NA BOLSA
DISPUTA SOCIETÁRIA
ATENÇÃO FÃS
HORA DE COMPRAR
ATENÇÃO, ACIONISTA
DEBANDADA DA BOLSA
SD ENTREVISTA
REAÇÃO EXAGERADA?
A EUFORIA ACABOU?
FUTEBOL NO VERMELHO
MAIS PROVENTOS NO RADAR?
AÇÃO FICOU BARATA?
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?