Menu
2020-04-29T06:47:20-03:00
Estadão Conteúdo
relaxamento

Hering volta a abrir parte da rede de lojas físicas

Segundo varejista, atualmente 104 lojas físicas foram reabertas. A empresa conta com 80 lojas próprias e 641 franquias

29 de abril de 2020
6:46 - atualizado às 6:47
Fachada de loja da Hering
Imagem: Shutterstock

A Cia Hering informou nesta terça-feira, 28, que deu início à reabertura de lojas físicas em algumas localidades. Depois de fechar todos os pontos de venda desde 19 de março, em obediência à quarentena para tentar controlar a pandemia do novo coronavírus, a Hering informa que atualmente 104 lojas físicas foram reabertas. A empresa conta com 80 lojas próprias e 641 franquias, de acordo com o balanço do quarto trimestre de 2019.

A varejista de moda informa que todas as medidas necessárias de higiene e distanciamento social foram adotadas para garantir a segurança dos envolvidos. "O número de lojas em operação será diariamente revisado, ampliado ou reduzido, na medida em as autoridades competentes permitam ou restrinjam o seu funcionamento, de forma a garantir a segurança para a preservação da saúde dos colaboradores, clientes, fornecedores e da comunidade", diz a companhia em comunicado.

O centro de distribuição da companhia em Anápolis (GO) retornou as atividades no último dia 20, depois de adotar uma série de medidas, como o uso obrigatório de máscaras e a medição de temperatura de todos colaboradores. O centro de distribuição da Hering em Blumenau (SC), por sua vez, continuou operando durante a quarentena com capacidade reduzida, para atender as operações de e-commerce e grandes clientes (key accounts).

Comentários
Leia também
DINHEIRO QUE PINGA NA SUA CONTA

Uma renda fixa pra chamar de sua

Dá para ter acesso a produtos melhores do que encontro no meu banco? (Spoiler: sim).

BALANÇO

Petrobras: Quatro temas da teleconferência de resultados do 3º trimestre

Resultado veio melhor que o esperado pela maioria dos analistas, apesar do prejuízo de R$ 1,5 bilhão no período

Diante da crise

BCE mantém política monetária, mas promete ‘recalibrar instrumentos’

As principais taxas de juros do BCE, a de refinanciamento e a de depósitos, permaneceram em 0% e -0,50%, respectivamente.

tensão em Brasília

Depois de receber ligação de Campos Neto, Maia diz confiar no presidente do BC

A conversa entre as duas autoridades ocorreu no dia de decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central que manteve a taxa Selic em 2% ao ano.

Inflação do aluguel

IGP-M sobe 3,23% em outubro ante alta de 4,34% em setembro, revela FGV

Com o resultado, o IGP-M acumula inflação de 18,10% em 2020 e de 20,93% nos 12 meses encerrados em outubro. Nesta base, é a maior taxa desde setembro de 2003, quando o índice somava alta de 21,42%.

Títulos públicos

Veja os preços e as taxas do Tesouro Direto nesta quinta-feira

Confira os preços e taxas de todos os títulos públicos disponíveis para compra e resgate

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies