Menu
2020-09-09T20:42:58-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Fundos

Após venda para o Banco Inter, DLM Invista muda de nome para Inter Asset

A compra da gestora reforçou a plataforma de investimentos do Banco Inter, que já ultrapassou a marca de 6 milhões de clientes com sua conta digital sem tarifas

10 de setembro de 2020
7:01 - atualizado às 20:42
Banco Inter - Cartão - Celular
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Depois de comprar uma participação de 70% na DLM Invista, o Banco Inter anunciou a mudança no nome da gestora de fundos para Inter Asset.

Com foco em fundos de renda fixa e crédito privado, a gestora mineira —assim como o banco — possui aproximadamente R$ 4 bilhões sob administração.

O Inter adquiriu a participação na DLM no ano passado e teve a aprovação do negócio pelo Banco Central em janeiro. A compra da gestora reforçou a plataforma de investimentos do banco, que já ultrapassou a marca de 6 milhões de clientes com sua conta digital sem tarifas.

A rebatizada Inter Asset é responsável pela gestão de fundos de investimento, previdência privada e pela família de Fundos de Fundos (FOFs) “Inter Selection”. Lançada neste ano, a família já conta com 5 fundos de investimento, sendo 2 deles, de previdência, e já supera a marca de 17 mil cotistas.

Para o público private, com investimentos superiores a R$ 1 milhão, o banco lançou recentemente o “WIN”, estrutura criada a partir da expertise da DLM Invista na gestão de carteiras e fundos exclusivos voltados à alta renda.

Comentários
Leia também
DINHEIRO QUE PINGA NA SUA CONTA

Uma renda fixa pra chamar de sua

Dá para ter acesso a produtos melhores do que encontro no meu banco? (Spoiler: sim).

Títulos públicos

Veja os preços e as taxas do Tesouro Direto nesta quarta-feira

Confira os preços e taxas de todos os títulos públicos disponíveis para compra e resgate

esclarecendo

Decisão de privatizar Eletrobras é do Legislativo, diz Ferreira Junior

Executivo, que está de partida, afirmou que o governo federal tem interesse no processo, mas Congresso tem ritmo próprio

MERCADOS HOJE

Em sessão volátil, Ibovespa cede à cautela externa e perde os 116 mil pontos; dólar sobe 1%

investidores aguardam os números das “big techs” e decisão de juros do Federal eserve. No Brasil, o mercado segue monitorando a questão fiscal

Parceria

Klabin firma acordo com Timo para constituir SPE na área florestal

O objetivo principal da SPE será a exploração da atividade florestal no Estado de Santa Catarina.

Vai vir antes?

Ata do Copom leva bancos a antecipar início de alta da Selic

Segundo a ata, parte dos integrantes do Copom já considerava a necessidade de mexer na Selic por fatores como a elevação da inflação.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies