Menu
2020-03-21T14:13:46-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
ATUALIZAÇÕES DO CORONAVÍRUS

Doria decreta quarentena no Estado de São Paulo por 15 dias, a partir de terça-feira

Segundo o governador, serviços como de alimentação, limpeza, segurança, saúde pública e abastecimento continuarão em pleno funcionamento

21 de março de 2020
13:31 - atualizado às 14:13
coronavirus
Imagem: Shutterstock

Diante do agravamento da situação no Estado de São Paulo, o governador João Doria decretou quarentena a todos os 645 municípios paulistas por 15 dias, a partir da próxima terça-feira (24). A medida, portanto, valerá até 7 de abril.

Em coletiva de imprensa, o governador disse que todo o comércio e serviços não essenciais deverá ser fechado por todo o território estadual. Doria falou que os municípios vão emitir comunicados a empresários e dirigentes nos próximos dias para informar a todos sobre as novas medidas.

Já os serviços como de alimentação, limpeza, segurança pública, saúde (hospitais, clínicas de saúde e odontológica, além de farmácias) e abastecimento (supermercados, transportadoras, postos de combustíveis, oficinas, ônibus e trens) continuarão em pleno funcionamento. Bancos e lotéricas também permanecerão abertas, mas com resguardo.

Restaurantes e padarias, por sua vez, poderão permanecer abertos, mas apenas como opção de delivery.

Números atualizados

De acordo com os números informados pelo secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann Ferreira, hoje há 396 casos e 15 óbitos registrados em todo o Estado de São Paulo. Além disso, há 9000 casos suspeitos.

As informações seguem os dados disponibilizados até às 18h de ontem (20), que é o horário de corte do Ministério da Saúde.

* Matéria em atualização

Comentários
Leia também
ENCRUZILHADA FINANCEIRA

Confissões de um investidor angustiado

Não vou mais me contentar com os ganhos ridículos que estou conseguindo hoje nas minhas aplicações. Bem que eu queria ter alguém extremamente qualificado – e sem conflito de interesses – para me ajudar a investir. Só que eu não tenho o patrimônio do Jorge Paulo Lemann. E agora?

Conselho da Cosan aprova reorganização societária com holding única

A partir da consolidação da nova estrutura, os acionistas da própria Cosan, da CZZ e da Cosan Log vão passar a deter ações da holding, que continuará sendo controlada pela Aguassanta, veículo de investimento da família de Rubens Ometto

Tributação

Vamos entrar com aumento de imposto sobre dividendos, diz Guedes

Ministro também disse que marcos regulatórios podem ser aprovados em “60 a 90 dias”

UM PORTO SEGURO PARA SEUS INVESTIMENTOS

A economia está morrendo… O que você pode fazer para se salvar?

A impressão de dinheiro nunca gerou prosperidade sustentável. A impressão de dinheiro sempre causou pobreza para os que trabalham por dinheiro. É por isso que eu sugiro que você compre…

coronavírus no brasil

Brasil passa da marca de 1,5 milhão de casos confirmados de covid-19

Do total de infectados até o momento, 868.372 já se recuperaram

ministro da Economia

Presidente está determinado a seguir em frente com reformas, diz Guedes

Guedes voltou a traçar um prognóstico positivo para a recuperação da atividade econômica após o momento mais dramático dos efeitos da pandemia do novo coronavírus

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements