Menu
2020-11-01T10:47:32-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Novo lockdown

Inglaterra segue Alemanha e França, e volta a adotar mais restrições contra covid-19

Reino Unido tem relatado cerca de 22.600 novos casos de covid-19, em média, por semana – número muito superior ao seu primeiro pico na primavera, de 4.800 novos casos,

1 de novembro de 2020
10:47
Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson.
Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson. - Imagem: Shutterstock

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, anunciou um segundo bloqueio nacional na Inglaterra a partir da próxima quinta-feira, com o aumento de casos de coronavírus. A Inglaterra segue na mesma linha da Alemanha e da França, que recentemente voltarão a impor mais restrições para conter a pandemia.

Segundo a rede americana CNBC, as pessoas serão obrigadas a ficar em casa, a menos que seja para fins essenciais, incluindo educação, razões médicas ou para comprar mantimentos.

Todos os negócios não essenciais serão fechados. Pubs, bares e restaurantes deverão fechar, exceto para entregas, disse Johnson. Algumas indústrias, como construção e manufatura, continuarão operando. Escolas também seguirão abertas. O bloqueio entrará em vigor a partir de quinta-feira e terminará em 2 de dezembro.

O Reino Unido tem relatado cerca de 22.600 novos casos de covid-19, em média, por semana - número muito superior ao seu primeiro pico na primavera, de 4.800 novos casos, de acordo com uma análise da CNBC de dados compilados pela Universidade Johns Hopkins.

Comentários
Leia também
CUIDADO COM OS ATRAVESSADORES

Onde está o seu iate?

Está na hora de tirar os intermediários do processo de investimento para deixar o dinheiro com os investidores

APRENDENDO COM O PROFESSOR BESSEMBINDER

O clube dos 900%: o que você pode aprender com os maiores casos de geração de riqueza da Bolsa americana

Empresas quebrando são mais frequentes que empresas dominando o mundo em algumas décadas. Mas poucos acertos podem rechear a sua carteira e garantir sua aposentadoria precoce.

Entrevista

‘Desemprego alto e déficit público nos deixam cautelosos’, diz presidente da Whirlpool

CEO da fabricante das marcas Consul e Brastemp diz estar cauteloso para investir em produção e em relação à sustentabilidade da demanda, por conta de desemprego e da situação fiscal

Mercadores da noite

Bolsa, dólar e juros subindo: qual dos três está mentindo?

Quando a Bolsa, o dólar e as taxas de juros estão subindo ao mesmo tempo, um dos três está mentindo – qual deles será e o que fazer?

Infraestrutura

Novo marco legal para ferrovias vai a votação no Senado na próxima semana

Legislação promete organizar regras do setor e permitir novos formatos para a atração de investimentos privados

Telecomunicações

Operadoras cobram transparência do governo na definição da tecnologia 5G

Teles se dizem preocupadas com as “incertezas” relativas ao processo, depois de governo sinalizar banimento da chinesa Huawei

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies