O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Ministro da Economia participou da cerimônia de posse da nova líder da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Solange Paiva Vieira

O ministro da Economia, Paulo Guedes, chegou nesta tarde de sexta-feira, 22, para a cerimônia de posse da nova superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Solange Paiva Vieira, na sede do órgão, no Rio.
Na chegada, com cerca de 40 minutos de atraso, ao ser perguntado por jornalistas se poderia dar entrevista, antes ou depois da cerimônia, Guedes afirmou, a distância e em tom de brincadeira: "Não posso falar hoje, porque parece que o pau está comendo".
Guedes chegou acompanhado de Solange Vieira. Estão na cerimônia de posse o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, o presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Marcelo Barbosa, e o diretor-geral da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).
A ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e presidente do conselho do Goldman Sachs, Maria Silvia Bastos Marques, e o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, também estão no evento.
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA
INVESTIMENTO ARRISCADO
AS MAIS LIDAS
A AGENDA DO INVESTIDOR
UMA NOVA ERA?
IMITANDO O TELEGRAM?
POLÍTICA MONETÁRIA
QUEM TRABALHA E QUEM FOLGA?
FAÇA O QUE EU DIGO...
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO