Você pode ter uma renda semanal de até 500 dólares na sua conta; descubra como aqui

Cotações por TradingView
2019-02-11T16:07:44-02:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
Seu Dinheiro antecipou

Gestora GWI confirma que negocia venda de participação na Gafisa

As conversas em andamento podem resultar na venda integral ou parcial da participação na incorporadora, segundo comunicado da incorporadora, publicado após questionamento feito pela CVM

11 de fevereiro de 2019
10:25 - atualizado às 16:07
Gafisa Bote Salva Vidas

A gestora de recursos GWI, do investidor Mu Hak You, confirmou que negocia a venda da participação na incorporadora Gafisa.

A informação foi publicada em comunicado divulgado pela empresa após questionamento feito pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) a partir da notícia publicada em primeira mão pelo Seu Dinheiro na sexta-feira.

As conversas em andamento podem resultar na venda, integral ou parcial, da participação da gestora, de acordo com o comunicado.

"O Grupo GWI ressalta que essas conversas são ainda preliminares e que não há qualquer garantia de que qualquer operação será realizada”, acrescenta a empresa, no comunicado.

A consultoria Alvarez & Marsal está reunindo investidores interessados em fazer uma oferta pela empresa, segundo o Seu Dinheiro apurou. A intenção deles é agir rápido antes que seja necessário um pedido de recuperação judicial.

A GWI assumiu o comando da empresa em outubro passado e desde então a Gafisa enfrenta uma série de problemas. As medidas da nova administração depreciaram o operacional da empresa e trazem preocupações sobre a continuidade do negócio.

Depois da divulgação das informações pela GWI, a Gafisa passou a ter um dos piores desempenhos de toda a bolsa brasileira no pregão de hoje. Por volta das 16h, papéis ordinários da empresa perdiam 9,04% de seu valor, sendo negociados a R$ 11,27.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Que pi… é essa?

Eu decidi sair do banco, mas não queria entrar em uma enrascada. Bem, acredito que eu tenha encontrado um portal para fugir dessa Caverna do Dragão das finanças. E cá estou para explicar essa descoberta.

DIA 38

Os bombeiros chegaram: ata do Copom e Alckmin tentam baixar a temperatura da relação entre Lula e Campos Neto

7 de fevereiro de 2023 - 20:42

Do outro lado, parlamentares do PSOL e do PT querem apresentar requerimento para convidar o presidente do BC a comparecer em uma audiência pública na Câmara para explicar as razões dos juros altos

O MELHOR DO SEU DINHEIRO

Super Quarta fora de época, as melhores ações de atacarejo e o que pensa o Credit Suisse sobre o Nubank; confira os destaques do dia

7 de fevereiro de 2023 - 19:38

Não estamos na quarta-feira e nem houve decisão dupla de política monetária, mas o dia (07) foi marcado por uma inegável energia de Super Quarta. No Brasil e nos Estados Unidos só se falou sobre os juros e o que esperar do futuro.  Jerome Powell, presidente do Federal Reserve, agradou Wall Street ao não dar […]

OI OU TCHAU?

Qual é o futuro da Oi (OIBR3)? CEO conta o que vai acontecer com a operadora após proteção judicial

7 de fevereiro de 2023 - 19:01

Rodrigo Abreu deu as explicações após os executivos da empresa saírem de reunião em Brasília com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)

Balanço 2022

Provisões contra calote da Americanas afetam lucro do Itaú, mas banco ainda registra recorde no ano

7 de fevereiro de 2023 - 18:36

Assim como o Santander, Itaú evitou se referir nominalmente à Americanas na divulgação de resultados e citou “evento subsequente”

MUNDIAL DE CLUBES

Além do Mundial: veja o que mais o Flamengo perdeu com papelão no Marrocos

7 de fevereiro de 2023 - 18:30

Para além da derrota em campo, o Flamengo deixou de ganhar uma soma expressiva ao não se classificar para a final do Mundial de Clubes

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies