Menu
2018-12-24T12:33:02-02:00
Estadão Conteúdo
SEGURO

Cade aprova parceria entre Porto Seguro e AIG voltada para pequenas e médias

O acordo aprovado consiste em aliança estratégica da Porto Cia com a AIG Seguros do Brasil no mercado de seguros de responsabilidade civil para pequenas e médias empresas no Brasil.

24 de dezembro de 2018
12:33

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, parceria comercial entre AIG Seguros Brasil, AIG Resseguros Brasil e a Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais (Porto Cia), subsidiária do Grupo Porto Seguro, conforme despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

O acordo aprovado consiste em aliança estratégica da Porto Cia com a AIG Seguros do Brasil no mercado de seguros de responsabilidade civil para pequenas e médias empresas no Brasil.

A empresa informou que, com a aliança, quer reforçar o seu posicionamento no segmento, com incremento de seu portfólio de Ramos Elementares, passando a atuar nos produtos de Responsabilidade Civil Profissional, Gestão Protegida (D&O), Riscos Cibernéticos, Ambiental Transporte e Operador Portuário.

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

É dia de feira?

Maia diz que meta flexível em 2021 é ‘jabuticaba brasileira’

O governo resolveu abandonar uma meta fixa de resultado primário no ano que vem.

A queridinha de Wall Street

Ações da Tesla, de Elon Musk, sobem forte após recomendação do Goldman Sachs

A forte alta anual dos papéis ganhou ainda mais força depois da inclusão da Tesla no S&P 500, a partir de 21 de dezembro.

em busca de recursos

Empresas do agronegócio se preparam para ir à Bolsa; veja candidatas

Seis empresas do segmento já entraram com o pedido na CVM; setor, que há tempos sustenta o PIB brasileiro, vinha distante das ofertas de ações

OTIMISMO

Guedes admite PIB um pouco abaixo do esperado, mas vê economia voltando

Resultado leva Ministério da Economia a defender fim dos auxílios emergenciais adotados durante a pandemia

efeito pandemia

Crise longe do fim? 6 pontos para entender o PIB do terceiro trimestre

Economia cresceu 7,7% no período, segundo o IBGE, abaixo do esperado pelo mercado financeiro – que ignora o resultado no pregão desta quinta

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies