Menu
Luciana Seabra
Advogada do Investidor
Luciana Seabra
É CFP®, especialista em fundos de investimento e sócia da Empiricus
2019-04-20T16:26:59-03:00

Bradesco vai oferecer fundo Verde, de Luis Stuhlberger, na semana que vem

Multimercados está fechado há muitos anos e as duas últimas aberturas no varejo, no Itaú e na XP em setembro, foram relâmpago: as cotas disponíveis acabaram em poucas horas

5 de outubro de 2018
11:49 - atualizado às 16:26

Se você ainda não aproveitou a abertura recente do Verde depois de um longo período fechado, haverá uma oportunidade de entrada na próxima semana na Ágora, corretora do Bradesco. Pelo que soube, o fundo vai aparecer na plataforma na terça-feira, dia 9.

As duas últimas aberturas no varejo, no Itaú e na XP em setembro, foram relâmpago: as cotas disponíveis do fundo acabaram em poucas horas.

O nome do fundo que aparecerá na plataforma da Ágora, corretora do Bradesco, é: Verde AM 60 FIC FIM Ágora. Pelo que soube até agora, a oferta acontecerá na terça-feira.

O Verde estava fechado para entrada de novos investidores há mais de uma década. E chegou a devolver dinheiro dos cotistas – boas gestoras evitam o crescimento excessivo dos fundos porque isso dificulta a qualidade da gestão.

Uma fonte ouvida pelo Seu Dinheiro diz que a capacidade total que será oferecida no mercado é de R$ 4,5 bilhões. Boa parte desse valor, entretanto, deve ser absorvido pelos serviços de private banking, que costumam atender clientes com mais de R$ 10 milhões para investir.

Desde a criação do fundo Verde, em 1997, ele rende 15.134%. Nada mal contra os 2.001% do CDI no período.

Em conversa com o Seu Dinheiro, há duas semanas, Stuhlberger revelou sua tese de investimentos com detalhes. Você pode ver aqui.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

App da Pi

Aplique de forma simples, transparente e segura

PRÉVIA DOS BALANÇOS

Os grandões vêm aí: Petrobras e Vale divulgam os resultados; veja o que esperar

Semana será marcada pela apresentação dos resultados de algumas das principais companhias da B3

agenda lotada

Os segredos da bolsa: balanços de pesos-pesados podem manter Ibovespa em alta em semana de Copom

Lá fora, resultados do terceiro trimestre de Amazon, Apple, Facebook, Google e Microsoft são destaques, além de decisões de bancos centrais

O GRANDE DRAGÃO VERMELHO

Pandemia deve reforçar poder chinês na economia

Movimento aponta para a continuidade das tensões com Estados Unidos e manutenção da alta demanda por matérias-primas produzidas pelo Brasil

PANOS QUENTES

‘Apresentei desculpas e colocamos ponto final’, diz Salles sobre atrito com Ramos

Salles e Ramos protagonizaram o mais recente atrito dentro do governo, tornado público após chefe do Meio Ambiente se referir ao general como “Maria Fofoca”

ALÍVIO

Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz

Média móvel de novos casos ficou em 22.483 no sábado, alta de 11% em relação aos casos da semana anterior

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies