Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
DE OLHO NAS REDES

Por que você não deveria comprar as ações da Weg (WEGE3) mesmo depois dos resultados surpreendentes do segundo trimestre 

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista Fernando Ferrer comenta sobre os resultados da Weg (WEGE3) e explica por que você não deveria comprar as ações mesmo após a empresa divulgar números surpreendentes.  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE Além do balanço da Weg, Ferrer comenta sobre o […]

Fábrica com objeto com logo da WEG (WEGE3)
Imagem: Divulgação

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista Fernando Ferrer comenta sobre os resultados da Weg (WEGE3) e explica por que você não deveria comprar as ações mesmo após a empresa divulgar números surpreendentes. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do balanço da Weg, Ferrer comenta sobre o relatório de produção que a Vale (VALE3) divulgou ontem e o que esperar dos resultados da companhia. Dê o play abaixo para conferir e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube. Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos:

  • Recomendações de investimentos exclusivas; 
  • Análises de mercado que te ajudam a tomar as melhores decisões para o seu bolso; 
  • A opinião de grandes ‘tubarões de mercado’ entrevistados por lá. 

Clique aqui e se inscreva no nosso canal para ter acesso a tudo isso de graça

ALÉM DOS RESULTADOS DA WEG (WEGE3), VEJA TAMBÉM — “Não subestime o bull market cripto”: depois de Bitcoin e AXS, estas são as próximas criptos a disparar?

Em outro vídeo para o quadro Giro do Mercado, o analista Vinícius Bazan fala sobre por que ele acredita que estamos vivendo um bull market cripto e por que você não deveria ignorar esse movimento. 

Ele também comenta sobre quais são as próximas moedas com potencial de subir com força daqui para a frente. Veja as indicações abaixo: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM — Adeus, Renner? LREN3 não é uma boa opção, veja qual papel pode ficar no lugar 

O analista Fernando Ferrer também comenta no vídeo abaixo sobre as ações das Lojas Renner e deixa claro: não são uma boa opção de compra no momento. Ferrer revela qual é a loja gringa que você deveria comprar no lugar logo abaixo, é só dar o play para descobrir em 5 minutos. 

Leia Também

A BOLA DA VEZ

Bolha ou oportunidade? Ações ligadas à IA sobem mais de 20% mesmo com juros altos e guerra no radar

Ibovespa

Hapvida (HAPV3) sobe, Auren (AURE3) desaba: veja as ações que mais ganharam e perderam na bolsa nesta semana

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal para receber alertas sempre que publicarmos vídeos como esses por lá, clique aqui e se inscreva no nosso canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo da MRV (MRVE3) nas cores verde e amarelo 15 de julho de 2026 - 12:40
Bandeira do Brasil e gráfico de ações para representar o Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira 14 de julho de 2026 - 15:30
fundos imobiliários fiis 14 de julho de 2026 - 10:00
guerra oriente médio investimento 13 de julho de 2026 - 13:30
Gráfico de ações em alta com a palavra ibovespa no centro 12 de julho de 2026 - 14:01
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 10 de julho de 2026 - 11:56
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar