A empresa que esteve entre as grandes vencedoras da pandemia se tornou uma das maiores vítimas. A ação do Magazine Luiza está indo de mal a pior e já caiu cerca de 90% em 12 meses.
Só em junho, a queda foi de quase 30%, o que derrubou a fortuna de Luiza Trajano e a fez sair da lista de bilionários da Forbes. Apesar do derretimento dos papéis chamar a atenção de quem busca por barganhas na bolsa, a XP deixou claro: a queda pode não ser uma oportunidade de comprar barato.
- “MAGALU DEVE SER VENDIDA”: é isso que analista diz sobre a ação no momento. Ele recomenda zerar posições em MGLU3 e comprar a ação de energia elétrica que se tornou uma das mais baratas, seguras e com bons dividendos do país. Acesse o relatório completo neste link.
Em uma publicação no nosso Instagram, que rendeu centenas de curtidas e mais de uma dezena de comentários, nós revelamos os 4 motivos que explicam por que é hora de ficar longe dos papéis do Magazine Luiza, de acordo com a XP. Clique abaixo e veja. Aproveite para nos seguir por lá e receber diariamente alertas com insights de investimentos (em renda fixa, fundos imobiliários, ações e criptomoedas), análises de mercado decisivas para o seu patrimônio e a opinião dos principais analistas de mercado do país consultados pelos nossos repórteres especiais.
Ver essa foto no Instagram