O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A analista Larissa Quaresma apresenta o quadro semanal "A Bolsa como ela é", em que ela responde as dúvidas dos investidores. No episódio de hoje, ela fala sobre Magalu, Nubank e revela duas ações com potencial de valorização

Semanalmente, a analista da Empiricus, Larissa Quaresma, apresenta o quadro "A Bolsa como ela é", no canal do YouTube do Seu Dinheiro. Lá, ela responde as dúvidas que os investidores mandam por meio do nosso perfil do Instagram e outras redes sociais.
No episódio de hoje, Quaresma alerta: "não é hora de comprar ações do Magazine Luiza (MGLU3), Via (VIIA3) ou Americanas (AMER3)". Apesar de as ações estarem baratas, as varejistas de bens duráveis sofrem com um cenário de juros em alta, como estamos vivendo.
A analista comenta também sobre o Nubank e deixa claro que a fintech não é um bom investimento. Na visão dela, a única forma de ganhar dinheiro com os papéis é apostando na queda deles', ou seja, entrar vendido.
Além disso, Quaresma revela quais são as duas ações com potencial para colocar um bom dinheiro no bolso dos investidores daqui para frente. Para saber quais são, assista ao episódio completo disponível abaixo:
Aliás, falando em ações da Bolsa, vale destacar que o Seu Dinheiro fez uma entrevista exclusiva com o Edward Cole, diretor executivo de investimentos discricionários na Man GLG, parte do Man Group, maior gestora de fundos de hedge da Europa, que alertou que a entrada de capital estrangeiro na B3 - que tem feito o Ibovespa - subir 8% em 2022, não é sustentável.
Você pode conferir mais detalhes no nosso Instagram (aproveite para nos seguir neste link). Lá entregamos aos leitores insights de investimentos, oportunidades de compra, apurações exclusivas importantes para a sua grana, dicas de carreira e empreendedorismo e muito mais.
Leia Também
PEDIDO ENTREGUE
TEMPORADA DE BALANÇOS
DISPUTA PELO CAPITAL GLOBAL
MEXENDO NO PORTFÓLIO
CASTIGO DO MONSTRO
SURPRESA NEGATIVA
MERCADOS
TEMPORADA DE BALANÇOS
ALÍVIO PASSAGEIRO?
TEMPORADA DE BALANÇOS
EM EXPANSÃO
REABERTURA DE JANELA?
TEMPORADA DE BALANÇOS
CARTEIRA RECOMENDADA
BANCANDO O PREÇO DE CRESCER
DECEPCIONOU?
RESULTADOS TRIMESTRAIS
ENGORDANDO A CARTEIRA
CLIMA BAIXO ASTRAL
FIM DA SECA DE IPOS