O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Os rumores que circularam pela B3 nesta tarde levaram as ações da Braskem a fecharem o dia em forte alta de 4,32%, a R$ 36,44.

O roteiro dessa história não é dos mais originais e já circula pelo mercado financeiro há alguns anos.
Ruídos no mercado sobre a possibilidade de venda da Braskem (BRKM5) poucas vezes se mostraram mais do que ruídos. Ainda assim, os rumores que circularam pela B3 nesta tarde levaram as ações da petroquímica a fecharem o dia em forte alta de 4,32%, a R$ 36,44.
Segundo fontes ouvidas pela Broadcast, a Novonor (ex-Odebrecht) e a Petrobras (PETR4) teriam recebido propostas formais para a venda de suas fatias na Braskem. O valor oferecido pelo BTG Pactual, Apollo e Unipar, no entanto, parece não ter agradado os atuais acionistas.
Isso porque a Novonor, em recuperação judicial desde 2020, não aceita descontos para vender a sua fatia. Essa, inclusive, foi a razão para o fracasso da oferta de ações que estava programada para o início de 2022.
Logo após o fechamento do mercado, a Petrobras (PETR4) emitiu uma nota que também é uma velha conhecida dos investidores: existe a intenção de se fazer um desinvestimento, mas ainda não há nada oficial sobre o assunto e que não está conduzindo negociações no mercado privado.
OTIMISMO SELETIVO
ESTRATÉGIA DO GESTOR
VEIO A RESSACA?
TOUROS E URSOS #274
MEXENDO NO PORTFÓLIO
FUNDOS DE INVESTIMENTO
JANELA DE OPORTUNIDADE
CARTA DE MAIO
ESTRATÉGIA DE INVESTIMENTO
VAI PINGAR NA CONTA?
DE OLHO NO VP
CONVERSÃO DE AÇÕES
FECHAMENTO DAS BOLSAS
FII DO MÊS
MERCADOS
AÇÃO DO MÊS
ONDE INVESTIR
PEGOU UMA GRIPE?
OFERTA DO HGRU11
OPORTUNIDADE À VISTA