A Petz estreou na B3 há pouco mais de um ano, bem no meio da pandemia, e mesmo assim vem figurando com um filhote com boa saúde e em fase de acelerado crescimento na bolsa.
Listada no Novo Mercado da B3, a rede de petshops vem apresentando resultados cada vez melhores e em setembro passou a integrar o Ibovespa.
Agora, para acelerar a abertura de lojas e hospitais, viabilizar aquisições e desenvolver suas plataformas digital, tecnológica e logística, a Petz (PETZ3) vai ao mercado em busca de R$ 850 milhões em uma oferta primária de ações.
Detalhes da emissão
De acordo com o prospecto divulgado na noite de hoje, a Petz pretende emitir 41 milhões de novas ações em uma oferta primária com esforços restritos.
Ontem, os papéis ON da rede fecharam a R$ 20,83, o que representa uma valorização de cerca de 25% em relação ao IPO da rede de petshops, realizado em setembro de 2020.
O preço por ação será fixado na quinta-feira da próxima semana, dia 18, e a expectativa é de que os papéis comecem a ser negociados em 22 de novembro.
A emissão terá o Itaú BBA como coordenador-líder. Também participarão da operação o Bank of America, o Bradesco BBI, o BTG Pactual, o Morgan Stanley, o Santander e a XP Investimentos.
Em reação à notícia, PETZ3 operava em alta de quase 4% na primeira hora de sessão.