Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2021-06-25T17:31:52-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Anote na agenda

A batalha dos CEOs: Elon Musk e Jack Dorsey debaterão o bitcoin em evento sobre criptomoedas

Os chefões do Twitter e da Tesla se encontrarão em julho em um evento cujo objetivo é encorajar companhias e investidores institucionais a adotarem a moeda digital

25 de junho de 2021
17:31
Elon Musk Jack Dorsey
Imagem: Shutterstock, com intervenção de Larissa Vitória

O que acontece quando dois bilionários famosos por suas inovações tecnológicas — e polêmicas — se reúnem para debater, ao vivo, sobre o bitcoin e as criptomoedas?

O público descobrirá a resposta para essa pergunta em 21 de julho, dia marcado para o encontro de Elon Musk, CEO da Tesla, e Jack Dorsey, CEO do Twitter, no evento chamado “The B World”.

O encontro foi marcado hoje (25) pela plataforma criada por Dorsey e utilizada frequentemente por Musk para chacoalhar o universo cripto

O CEO do Twitter fez uma postagem divulgando o evento, cujo objetivo é encorajar companhias e investidores institucionais a adotarem o bitcoin, e foi respondido pelo autointitulado “rei da tecnologia” da Tesla. 

Após uma troca de mensagens cheia de termos excêntricos com referências aos ativos digitais e um convite de Dorsey, os dois acertaram o encontro.

Novas polêmicas

Mais cedo, o fundador da montadora de carros elétricos já havia causado um impacto no mercado ao afirmar, novamente por meio de um tweet, que seu próximo cachorro da raça Shiba Inu se chamaria Floki.

O post fez uma referência a Shiba Inu (INU), moeda digital que é “rival” da Dogecoin (DOGE), e levou o ativo a disparar 18%.

O efeito, no entanto, durou pouco. A criptomoeda pisou no freio ao longo do dia e, por volta das 17h05, de acordo com o CoinMarketCap, avançava 2,70%.

*Com informações da CNBC e Uol


Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

RAIO-X NA CRIPTO

Solana (SOL): De queridinha do mercado à queda de quase 50%; o que está por trás do ‘apagão’ da blockchain da criptomoeda?

A rede vem sofrendo diversos ataques hackers, o que fez as transações ficarem tão lentas a ponto dos investidores acharem que a blockchain estava fora do ar

ACORDO BILIONÁRIO

Embraer (EMBR3) recebe encomenda de aeronaves de mais de R$ 21 bilhões da norte-americana Azorra

Com a entrega dos modelos em 2023, o portfólio da Azorra passará a ter 41 aeronaves da Embraer

PREPARE O BOLSO

O IPTU 2022 ficou mais caro em SP — veja até quando é possível pagar com desconto os boletos que chegam a partir de hoje

O prazo máximo para quitar o imposto varia de acordo com a data limite de recebimento dos boletos, que chegarão entre hoje e 18/02

Novo flerte?

Acionista da Aliansce vai ao “shopping” da bolsa e compra 5,76% da BR Malls após empresa rejeitar fusão

Fundo canadense CPPIB, que integra o bloco de controle da Aliansce Sonae, agora também é acionista relevante da brMalls

BLINK!

Vender Nubank (NUB33)? O que esperar do IPO da Creditas? Eleições 2022? Bitcoin (BTC) ou Microcoins? Saiba sobre esses assuntos e muito mais no BLINK!

Felipe Miranda, estrategista-chefe e CIO da Empiricus, responde às perguntas dos seus seguidores, acompanhe

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies