Menu
2020-10-02T08:23:37-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
CONTAMINADO

Trump testa positivo para covid-19

Futuros das bolsas americanas recuam mais de 1% e cai mais de 4% após anúncio do presidente dos EUA

2 de outubro de 2020
7:58 - atualizado às 8:23
trump eua
Imagem: Shutterstock

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na madrugada desta sexta-feira (2) que ele e a primeira-dama, Melania Trump, contraíram covid-19 e estão em quarentena. A notícia está influenciando negativamente os mercados.

"Esta noite, Melania e eu testamos positivo para covid-19. Vamos iniciar nossa quarentena e processo de recuperação imediatamente. Vamos superar isto juntos", disse ele em postagem em sua conta no Twitter.

Em sua conta na rede social, Melania disse que ela e Trump estão se sentindo bem e pediu a seus seguidores que se protejam.

Em comunicado, o médico da Casa Branca, Sean Conley, disse que o presidente deve continuar cumprindo suas funções enquanto estiver de quarentena.

A notícia de que Trump contraiu covid-19 está influenciando o pregão de hoje. Os futuros das bolsas americanas recuam mais de 1%, enquanto o petróleo cai mais de 4%.

Investidores e analistas temem as consequências que a doença pode ter nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, altamente tumultuada e polarizada.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

seu dinheiro na sua noite

Fidelidade em baixa com a pandemia

Não, não estou falando da fidelidade entre casais. Até porque, por mais que a convivência excessiva em família na quarentena tenha abalado alguns casamentos, o momento não anda muito propício às puladas de cerca. Estou falando do setor de fidelidade, que abarca as empresas de programas de pontos e milhagem, sobretudo aqueles ligados às companhias […]

Empresa ligada à Vale

Justiça aprova pedido de Recuperação Judicial da Samarco

RJ não terá impacto nas atividades operacionais da mineradora, nem nas ações de reparação e compensação pela tragédia de Mariana

FECHAMENTO

Ibovespa ignora tensão em Brasília e NY no vermelho e avança 1%; dólar também sobe

Enquanto as blue chips garantiram o bom desempenho do Ibovespa, o dólar avançou 0,84%, pressionado pelo noticiário em Brasília

Exaltou integração

Presidente do Banco Central não enxerga competição entre bancos e fintechs

Segundo Campos Neto, a integração entre as mídias sociais e o sistema financeiro é maior inovação que existe no momento

Menos pontos e milhas

Setor de empresas de fidelidade encolhe quase 30% em 2020

O segmento de fidelidade movimentou R$ 5,3 bilhões em 2020, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF)

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies