Menu
2020-05-26T15:05:34-03:00
Estadão Conteúdo
Coronavírus na estatal

Petrobras tem 181 empregados com covid-19 e 510 recuperados, diz MME

A empresa não registra nenhum óbito entre os seus contratados, segundo o MME

26 de maio de 2020
15:05
Plataforma P-77 da Petrobras, no campo de Búzios
Plataforma P-77 da Petrobras, no campo de Búzios - Imagem: Petrobras

A Petrobras informou ao Ministério de Minas e Energia (MME) que a empresa tinha, em 24 de maio, 181 casos confirmados de empregados próprios contaminados com covid-19, contra 243 uma semana antes, e 510 casos de pessoas recuperadas da doença, ante 330 na mesma comparação.

A empresa não registra nenhum óbito entre os seus contratados, segundo o MME.

O ministério deixou de informar o número de empregados terceirizados da Petrobras contaminados pela pandemia desde o dia 4 de maio, quando entre colaboradores próprios e de empresas contratadas foram registrados 806 casos.

Ao todo são nove mortes registradas nas empresas ligadas o MME, sendo o maior número na Eletrobras, que teve cinco óbitos, de acordo com relatório divulgado semanalmente.

A estatal do setor elétrico tem 88 casos de empregados contaminados e 53 recuperados. Os demais óbitos foram registrados nas empresas ligadas ao setor de mineração, sendo dois na Agência Nacional de Mineração (ANM) e dois na Serviços Geológicos do Brasil (CPRM).

As empresas ligadas ao MME tem ao todo 304 casos confirmados de covid-19 e 641 pessoas recuperadas.

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

ESG

Vale começa a dar primeiros passos para sair do negócio de carvão

Mineradora assina acordo para adquirir participação da Mitsui em projeto em Moçambique, para depois vender ativos a outro interessado

Fundos imobiliários

Fundos de CRI brilharam em 2020, e o melhor deles rendeu 59%; conheça sua estratégia

Em um ano difícil para os fundos imobiliários, os chamados fundos de recebíveis conseguiram resistir, e em alguns casos deram retornos formidáveis; conheça o Hectare Crédito Estruturado (HCTR11), o FII mais rentável de 202

pandemia

Brasil registra 1.340 mortes por covid-19 em 24h

Resultado ficou atrás apenas do dia 7 de janeiro, quando foram confirmadas 1.524 novos falecimentos

seu dinheiro na sua noite

Tudo caiu – até o forward guidance

Os mercados domésticos ficaram hoje divididos sob a influência de acontecimentos distintos, o que resultou em um comportamento geral incomum: tudo caiu. O Ibovespa perdeu o patamar dos 120 mil pontos e fechou em queda, na contramão das bolsas americanas, animadas pela posse do novo presidente Joe Biden e a nova fornada de estímulos fiscais […]

Análise

Sem o “forward guidance”, Banco Central arranca bola de ferro dos pés

Decisão do BC de abrir mão do compromisso de não mexer com os juros foi acertada, mas a adoção do instrumento mais ajudou ou atrapalhou a economia?

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies