Menu
2020-09-14T20:25:17-03:00
Felipe Saturnino
Felipe Saturnino
holding simpar

JSL altera código de negociação de papel na bolsa para SIMH3

Mudança passa a valer em 18 de setembro. Após processo de reorganização societária, a JSL, companhia do setor de logística, passou a ser subsidiária da Simpar, holding que controla empresas como Movida e Vamos

14 de setembro de 2020
20:25
JSL
Imagem: Divulgação

A JSL informou que as suas ações com o código JSLG3 deixarão de ser negociadas na B3, sendo substituídas por papéis identificados como SIMH3, segundo fato relevante. A ação com o novo ticker passa a ser negociada em 18 de setembro.

Com isso, os titulares de ações negociadas sob o código antigo receberão papéis com a nova identificação. A alteração finaliza o processo da reorganização do grupo, informa a JSL.

Após o processo de reorganização societária, a JSL, companhia do setor de logística, passou a ser subsidiária da Simpar, holding que controla empresas como Movida e Vamos.

O objetivo da mudança é "gerar valor por meio da segregação de suas atividades em sociedades dedicadas", facilitando "o entendimento e avaliação pelo mercado de cada atividade exercida pelas empresas do Grupo".

Na visão da controladora, a segregação das atividades em sociedades distintas eleva a capacidade de crescimento de seus negócios, garantindo acesso a maior gama de investidores, potencializando a capacidade de captação.

Sobre a oferta pública de ações precificada na terça-feira passada, a JSL disse que os papéis continuarão a ser negociados sob o ticker JSLG11.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

análise

Duratex pode subir 22%, diz Goldman Sachs: ‘Melhor trimestre em 10 anos’

Analistas do banco veem alta demanda em todas as áreas de atuação da empresa, impulsionada pela retomada do mercado imobiliário no País; ação sobe 6% nesta segunda

EXILE ON WALL STREET

TINWO: carta a um jovem investidor

Investimento tem seu próprio momento de maturação; para amadurecê-lo, não há como apressar sua seiva

K-POP NA BOLSA

Agência de K-pop Big Hit faz oferta de ações na bolsa e deixa membros do BTS multimilionários

A companhia, que captou mais de US$ 820 milhões e fará a sua estreia no índice KOSPI em outubro, pretende pegar carona na popularidade crescente de suas estrelas

Títulos públicos

Veja os preços e as taxas do Tesouro Direto nesta segunda-feira

Confira os preços e taxas de todos os títulos públicos disponíveis para compra e resgate

Um outro olhar

Ibovespa opera em alta acompanhando otimismo com perspectiva de acordo nos EUA

Posicionamento do BC chinês e expectativa em torno acordo entre democratas e republicanos sobre estímulo nos EUA sustentam bom humor dos investidores

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements