A JSL informou que as suas ações com o código JSLG3 deixarão de ser negociadas na B3, sendo substituídas por papéis identificados como SIMH3, segundo fato relevante. A ação com o novo ticker passa a ser negociada em 18 de setembro.
Com isso, os titulares de ações negociadas sob o código antigo receberão papéis com a nova identificação. A alteração finaliza o processo da reorganização do grupo, informa a JSL.
Após o processo de reorganização societária, a JSL, companhia do setor de logística, passou a ser subsidiária da Simpar, holding que controla empresas como Movida e Vamos.
O objetivo da mudança é "gerar valor por meio da segregação de suas atividades em sociedades dedicadas", facilitando "o entendimento e avaliação pelo mercado de cada atividade exercida pelas empresas do Grupo".
Na visão da controladora, a segregação das atividades em sociedades distintas eleva a capacidade de crescimento de seus negócios, garantindo acesso a maior gama de investidores, potencializando a capacidade de captação.
Sobre a oferta pública de ações precificada na terça-feira passada, a JSL disse que os papéis continuarão a ser negociados sob o ticker JSLG11.