Já falamos algumas vezes nas nossas newsletters sobre como as matérias sobre a vida, os negócios e o patrimônio das pessoas mais ricas do mundo fazem sucesso entre os nossos leitores. Bilionário parece ser uma espécie de palavra mágica que atrai atenções e cliques por onde passa.
O primeiríssimo lugar da nossa lista de mais lidas na semana ficou com aquele que voltou, depois de mais de dois anos, ao topo de outro pódio, o do ranking dos homens mais ricos do mundo.
Bill Gates, dono da Microsoft, ultrapassou recentemente o antigo líder, Jeff Bezos, dono da Amazon. O avanço se deve tanto a um crescimento no patrimônio de Gates quanto a uma diminuição no de Bezos.
Mas o melhor da história é que essa disputa pelo topo do ranking dos bilionários refletiu uma disputa real entre as companhias dos dois magnatas. E foi a Microsoft que levou a melhor. Se você ainda não leu a matéria do Victor Aguiar, dá uma olhada aqui que vale a pena!
Não se esqueça também de conferir a nossa manchete de hoje. A Bruna Furlani continua ensinando o passo a passo para investir em criptomoedas, e traz uma reportagem sobre as melhores carteiras digitais para você guardar seus bitcoins e afins.
Veja as 5 notícias mais lidas da semana:
1 - O maior bilionário: Bill Gates volta a ser o homem mais rico do mundo
2 - BTG reitera compra de Klabin e Suzano e sobe preço-alvo
3 - Jorge Paulo Lemann: conheça a trajetória do bilionário dos resultados
4 - Governo confirma que quer tributar dividendos