Menu
2019-10-14T16:23:32-03:00
Jasmine Olga
Jasmine Olga
Cursando jornalismo na Universidade de São Paulo (ECA-USP), já passou pelo Centro de Cidadania Fiscal (CCiF) e o setor de comunicação da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Novos benefícios

Parceria entre Avon e Bradesco oferece serviços bancários digitais para mais de 1 milhão de revendedoras

Além do estímulo à independência financeira, a medida também permitirá que as colaboradoras tenham uma melhor educação financeira com os cursos online da Universidade Bradesco

12 de setembro de 2019
11:23 - atualizado às 16:23
Avon – Bradesco – Parceria
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Em movimento semelhante ao realizado pela Natura em março, a Avon irá se juntar a um grande banco para oferecer serviços financeiros digitas às suas revendedoras.

Em parceria com o Bradesco, a gigante do mundo dos cosméticos busca estimular a inclusão financeira de suas mais de 1 milhão de colaboradoras. Hoje, a estimativa é de que um terço delas ainda não estejam bancarizadas.

A medida também busca reforçar valores da própria Avon, como o estímulo da independência financeira feminina, e acelerar o processo de inclusão digital das beneficiadas.

Dentre os serviços disponíveis está a abertura de uma conta digital pelo App do Bradesco ou pelo seu banco digital, o next. Além da bancarização, as revendedoras também terão acesso a outros benefícios como conta corrente, cartão de crédito, empréstimos e maquininhas de cartão Stelo.

Caso queira acessar os benefícios, a revendedora deve baixar o App Bradesco e seguir as instruções. O link para download do aplicativo está disponível no site da Avon.

Além do estímulo à independência financeira, a medida ainda permitirá que as colaboradoras tenham uma melhor educação financeira com os cursos online da Universidade Bradesco. As aulas abordam questões como finanças pessoais, mercado financeiro, matemática financeira e outros.

Democratização financeira

A democratização dos serviços financeiros também foi o motivador da união de Natura e Santander para a criação da Conta Natura no início de 2019.

Anunciada em março, a iniciativa passou a oferecer uma conta digital sem taxa de manutenção que permite a contratação de maquininhas GetNet e microcrédito pelas suas revendedoras

Comentários
Leia também
DINHEIRO QUE PINGA NA SUA CONTA

Uma renda fixa pra chamar de sua

Dá para ter acesso a produtos melhores do que encontro no meu banco? (Spoiler: sim).

Petróleo

Evitar volatilidade nos preços serve a consumidores e produtores, afirma ministro árabe na Opep+

Quanto aos elementos que vêm sendo observados na demanda para as decisões do grupo, o saudita apontou o retorno da mobilidade como uma prioridade.

Retirada histórica

Saques líquidos da poupança somam R$ 5,832 bi em fevereiro, revela BC

Este é o maior volume de retiradas para meses de fevereiro desde 2016, quando as saídas somaram R$ 6,638 bilhões.

Justificativa?

Carga tributária é ‘enorme e escorchante’ e Guedes busca solução, diz Bolsonaro

Bolsonaro disse também que “herdou um país com uma dívida enorme”.

Tentando arrumar a casa

Em meio a turbulência no mercado de títulos, Powell diz que Fed não deixará inflação disparar

“Os EUA têm tido inflação baixa por décadas”, frisou.

Insights Assimétricos

Você sabe o que é financial deepening?

Para entender como o termo se aplica ao Brasil, confira o que o Matheus Spiess preparou para você.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies