Menu
2019-12-16T20:27:38-03:00
Bruna Furlani
Bruna Furlani
Jornalista formada pela Universidade de Brasília (UnB). Fez curso de jornalismo econômico oferecido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tem passagem pelas editorias de economia, política e negócios de veículos como O Estado de S.Paulo, SBT e Correio Braziliense.
POSSÍVEL AQUISIÇÃO

Gafisa protocola intenção para adquirir Upcon Incorporadora

O documento explica ainda que a aquisição da participação societária só vai se concretizar se forem cumpridas as condições precedentes e se for feita a assinatura dos documentos definitivos, que deverão ser assinados no prazo de 60 dias contados a partir desta segunda-feira

16 de dezembro de 2019
20:27
Logo da incorporadora Gafisa em meio aos prédios da cidade de São Paulo
Imagem: Montagem Andrei Morais/Shutterstock

A Gafisa informou hoje (16) ao mercado que protocolou a intenção não vinculante para potencial aquisição da totalidade de ações da Upcon Incorporadora. A empresa, no entanto, não informou valores sobre a possível transação.

O documento explica ainda que a aquisição da participação societária só vai se concretizar se forem cumpridas as condições precedentes e se for feita a assinatura dos documentos definitivos, que deverão ser assinados no prazo de 60 dias contados a partir desta segunda-feira.

"Caso não sejam, o Protocolo de Intenções será considerado rescindido de pleno direito, sem ônus às Partes", destaca a Gafisa no fato relevante.

Segundo a empresa, a transação está alinhada ao processo de retomada do crescimento da Gafisa, visando à geração de valor aos acionistas, clientes, fornecedores, colaboradores e o mercado em geral.

"Até a assinatura dos documentos definitivos, as partes envolvidas preservarão sua independência e autonomia, não havendo qualquer ingerência de parte a parte sobre as respectivas conduções dos negócios sociais ou troca de informações sensíveis e estratégicas", disse a companhia.

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

PANDEMIA NO PAÍS

Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados

Do total de contaminados, 86% se recuperaram da doença

seu dinheiro na sua noite

Cheiro de pedalada e de drible no teto de gastos

Caro leitor, O governo bem que tentou se safar manejando o cobertor curto, mas pelo menos para o mercado financeiro, não colou. O anúncio do programa social Renda Cidadã nesta segunda-feira lançou um combo de preocupações nos investidores e atirou o Ibovespa na lama, totalmente na contramão do resto do mundo. O dólar, por sua vez, voltou […]

dinheiro à vista

CCR paga R$ 373,2 milhões em dividendos em 30 de outubro

Empresa pagará o correspondente a R$ 0,18477410142 por ação ordinária

Na contramão

Bolsa cai e dólar dispara depois de governo revelar como pretende financiar Renda Cidadã

Ibovespa abriu em alta, mas virou em meio à frustração dos investidores com o financiamento do programa que sucederá o Bolsa Família

em anúncio do renda cidadã

Guedes: Política dá o timing e desoneração está sendo estudada

No anúncio do novo programa social do presidente Jair Bolsonaro, o Renda Cidadã, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que a proposta do governo foi feita com a busca da “verdade orçamentária”

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements