Menu
2018-10-27T14:50:20-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Eleições 2018

Equipes de Bolsonaro e Haddad terão acesso a salas do TSE amanhã

A presidente do TSE também convidou os 35 partidos políticos registrados para acompanhar no edifício-sede do tribunal a totalização dos votos

27 de outubro de 2018
14:50
haddad-bolsonaro
Fernando Haddad e Jair Bolsonaro - Imagem: Shutterstock

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, autorizou as coligações de Fernando Haddad (PT/PC do B/PROS) e de Jair Bolsonaro (PSL/ PRTB) a acessarem quaisquer salas e espaços físicos do tribunal amanhã, quando será realizado o segundo turno.

A presidente do TSE também convidou os 35 partidos políticos registrados para acompanhar no edifício-sede do tribunal a totalização dos votos.

Conforme informou a "Coluna do Estadão", a própria segurança no edifício-sede do tribunal será reforçada no domingo, em um esquema ainda maior que o ocorrido no primeiro turno. Alvo de ataques por e-mail e em vídeos que circulam na internet, a presidente do TSE, ministra Rosa Weber, tem circulado escoltada por agentes de segurança.

A coligação de Bolsonaro (intitulada "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos") pediu ao TSE que pudesse indicar até cinco representantes para acompanhar a totalização de votos, o que foi prontamente atendido por Rosa Weber. A coligação de Haddad poderá indicar a mesma quantidade de pessoas.

No primeiro turno, a coligação de Bolsonaro não indicou nenhum representante para acompanhar a totalização de votos, de acordo com a assessoria do tribunal.

*Com Estadão Conteúdo

Leia também:

Comentários
Leia também
Um self service diferente

Como ganhar uma ‘gorjeta’ da sua corretora

A Pi devolve o valor economizado com comissões de autônomos na forma de Pontos Pi. Você pode trocar pelo que quiser, inclusive, dinheiro

mercado atento

Risco fiscal no Brasil ‘está em toda a parte’, diz José Júlio Senna

Chefe do Centro de Estudos Monetários do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV) diz que “a Bolsa de São Paulo, em dólar, é um vexame”

demandas em meio à crise

Concessões no crédito livre sobem 0,5% em agosto, revela BC

Em agosto, no crédito para pessoas físicas, as concessões subiram 2,1%, para R$ 153,3 bilhões. Em 12 meses até agosto, há alta de 3,0%.

análise

Duratex pode subir 22%, diz Goldman Sachs: ‘Melhor trimestre em 10 anos’

Analistas do banco veem alta demanda em todas as áreas de atuação da empresa, impulsionada pela retomada do mercado imobiliário no País; ação sobe 6% nesta segunda

EXILE ON WALL STREET

TINWO: carta a um jovem investidor

Investimento tem seu próprio momento de maturação; para amadurecê-lo, não há como apressar sua seiva

K-POP NA BOLSA

Agência de K-pop Big Hit faz oferta de ações na bolsa e deixa membros do BTS multimilionários

A companhia, que captou mais de US$ 820 milhões e fará a sua estreia no índice KOSPI em outubro, pretende pegar carona na popularidade crescente de suas estrelas

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements