O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O empresário afirmou que está no processo de contratação dos serviços de assessoria financeira da XP Investimentos para avaliar a aquisição das ações da dona das Casas Bahia e Ponto Frio

O empresário Michael Klein confirmou que está de olho na Via Varejo, dona do Ponto Frio e das Casas Bahia. Para realizar a compra das ações da varejista, que foram colocadas à venda pelo Grupo Pão de Açúcar, ele afirmou que está no processo de contratação dos serviços de assessoria financeira da XP Investimentos.
A notícia de que o empresário avalia a compra da Via Varejo, publicada pelo Valor Econômico, fez as ações da companhia (VVAR3) subirem na bolsa na segunda-feira. Por volta das 10h50 de hoje, os papéis recuavam 1,98%. Confira também nossa cobertura completa de mercados.
A família Klein era controladora das Casas Bahia até a venda para o GPA e hoje detém 25,24% do capital da Via Varejo. O Pão de Açúcar é o maior acionista da companhia, com 36,27% das ações.
"Até o presente momento não há qualquer definição sobre a realização ou não dessa aquisição em bolsa de valores de ações de emissão da companhia", informa a Via Varejo, em um comunicado encaminhado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
NOVO TARIFAÇO
BOTÃO DE CAUTELA
AVANÇANDO NO SETOR DE SAÚDE
NEGOCIAÇÕES EM FOCO
BALANÇO DO MÊS
MERCADOS HOJE
UMA NOVA ERA
MERCADO IMOBILIÁRIO
NO CENTRO DA TEMPESTADE
TRÉGUA NO RADAR
POTENCIAL
INQUILINO NA ÁREA
NO BOLSO DO COTISTA
HORA DE COMPRAR?
O QUE FALTA?
AGORA VAI?
A SEMANA NA BOLSA
RENDA RECORRENTE
POTENCIAL NA TERCEIRIZAÇÃO
ADEUS, BOLSA