O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Produtos como whey protein, creatina e cafés foram suspensos pela Anvisa por irregularidades e riscos à saúde, incluindo presença de fragmentos de vidro

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta semana a apreensão e suspensão da comercialização, distribuição, fabricação, propaganda e uso de diversos suplementos alimentares e cafés com origem irregular ou que apresentam riscos à saúde.
A Anvisa identificou e suspendeu a venda de produtos fabricados sem registro, notificação ou cadastro legal, além de outros com substâncias não autorizadas. Entre os itens afetados estão:
LEIA TAMBÉM: Analistas da Empiricus Research estão disponibilizando gratuitamente uma carteira para buscar ganho de capital com investimentos; acesse já
A Anvisa também determinou a apreensão e suspensão da comercialização de todos os lotes dos cafés torrado e moído Extraforte e Tradicional da marca Câmara, fabricados por empresas não registradas no país. A decisão foi motivada por denúncia da Subsecretaria de Vigilância e Atenção Primária à Saúde do Rio de Janeiro, que constatou a origem desconhecida dos produtos.
Além disso, laudo do Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen/RJ) identificou a presença de fragmentos semelhantes a vidro em um dos lotes analisados.
Leia Também
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?