🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
FORMAÇÃO TECH

Banco Pan oferece 5 mil bolsas de estudo para formação em tecnologia; saiba como participar

O treinamento é divido em sete módulos, com cerca de 114 horas, com foco em Java Spring Boot e conhecimentos em banco de dados

Liliane de Lima
15 de fevereiro de 2023
17:01 - atualizado às 16:53
Banco Pan
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Quer trabalhar em tecnologia, mas não tem formação na área? O Banco Pan está com inscrições abertas para pessoas interessadas em ingressar no setor; e as candidaturas podem ser realizadas até 3 de março.

Ao todo, são 5 mil bolsas de estudo para formar programadores de software, em parceria com a plataforma educacional DIO. Pessoas de baixa renda possuem prioridade no processo seletivo.

O programa de formação do Banco Pan é divido em sete módulos, com cerca de 114 horas, com foco em Java Spring Boot e conhecimentos em banco de dados.

Por fim, os participantes terão a oportunidade de trabalhar na área de tecnologia do Banco Pan após a conclusão do treinamento, além do certificado de formação.

Como se inscrever

Para participar do programa de formação em tecnologia do Banco Pan não é necessário ter experiência prévia na área. Também, não há restrições de idade ou grau de escolaridade.

As candidaturas devem ser realizadas pela página do programa, na plataforma DIO, acesse aqui.

Vale ressaltar que as inscrições ficam abertas até 3 de março.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar