Uma semana depois da polêmica do Oscar, o Grammy Awards volta com uma parceria de peso para a noite de gala. A Binance, maior corretora de criptomoedas (exchange) do mundo, será uma das patrocinadoras do evento.
O Grammy é conhecido como a maior premiação da indústria musical e conta com diversos eventos ao longo desta semana. Os valores do acordo, bem como o que será feito pela corretora, não foram divulgados pelas empresas.
Binance de smoking
Tanto a corretora quanto os organizadores do Grammy não deram mais detalhes quanto à campanha, que será a maior iniciativa global da Binance voltada à indústria do entretenimento.
No entanto, a Recording Academy, responsável pela organização do evento, ainda afirmou que trabalhou com a Binance ao longo do ano para trazer experiências de tecnologia em Web 3.0 para membros, eventos e iniciativas da organização.
Mas a parceria de exchanges com eventos de grande porte não está restrita somente ao mundo das artes. Na final do campeonato de futebol americano, conhecido como Super Bowl, a Coinbase fez uma participação especial no intervalo do jogo — e o resultado foi extremamente positivo.
Uma corretora bem brasileira
A maior exchange do mundo voltou seus olhos para o Brasil neste ano, com uma possível aquisição da empresa-mãe do Mercado Bitcoin. Além disso, a Binance já havia adquirido as operações de uma corretora brasileira, em um movimento que antecipa a regulação local.
O 64º Grammy Awards será transmitido ao vivo da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no domingo, dia 3 de abril de 2022, às 20h, ao vivo na CBS dos Estados Unidos e na plataforma de streaming por assinatura Paramount.
A premiação também passará ao vivo na TNT e também estará disponível no streaming da emissora, o TNT Go. Assinantes Claro NOW, Vivo Play, Oi Play e DirecTV Go têm acesso à programação da TNT e podem acompanhar a cerimônia.