O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo a companhia, as ações tratam da cobrança de PIS/Cofins-Importação sobre as remessas ao exterior para pagamento de contratos de afretamento em 2011 e 2012

A Petrobras disse que a Câmara Superior do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF) proferiu nesta terça-feira (21) decisão desfavorável em processos administrativos fiscais.
Segundo a companhia, as ações tratam da cobrança de PIS/Cofins-Importação sobre as remessas ao exterior para pagamento de contratos de afretamento em 2011 e 2012. O valor é de aproximadamente R$ 9 bilhões.
A petrolífera afirma que vai aguardar a intimação sobre a decisão, e que adotará as medidas cabíveis para a sua defesa. De acordo com a nota, o julgamento não altera a classificação de expectativa de perda possível.
*Com Estadão Conteúdo
Conteúdo Empiricus
VEJA O CONTEXTO
DEIXANDO A B3
REDES SOCIAIS
BRASIL OU ESPANHA?
PRESSÃO NO CAIXA
E AGORA?
BALANÇO
OFERTA NA MESA
CHEQUE BILIONÁRIO
OPORTUNIDADE OU NECESSIDADE?
NEM A COPA AJUDOU
MELHOR ASSISTIR DE FORA
PARA ONDE VAI O DINHEIRO
O QUE ESPERAR DOS RESULTADOS
NOVO PROBLEMA PARA O BB
DANÇA DAS CADEIRAS
COM A PALAVRA, O CFO
AQUECIMENTO PARA O BALANÇO
PARA PAGAR DÍVIDA