Menu
2020-08-24T11:34:36-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Lista não para de crescer...

Construtora BRZ Empreendimentos protocola registro para realizar IPO

A BRZ Empreendimentos é uma construtora com mais de 10 anos de atuação no mercado, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais voltados ao programa Minha Casa, Minha Vida.

24 de agosto de 2020
11:34
Prédios em São Paulo
Prédios em São Paulo - Imagem: Shutterstock

A construtora mineira BRZ Empreendimentos, com forte atuação em projetos do programa Minha Casa, Minha Vida e com presença nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, protocolou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o seu registro para a realização de sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). A companhia engrossa a lista de empresas do setor imobiliário que também planejam ingressar na bolsa de valores nos próximos meses.

A oferta terá oferecimento primário e secundário. O número de ações ofertadas, cronograma e preço ainda não foram divulgados.

Segundo o prospecto preliminar, o recurso captado na oferta primária será utilizado no financimento de novos projetos, antecipação estratégica de permutas com donos de terrenos, redução de endividamento para adequação da sua estrutura de capital, investimentos em tecnologia, incremento do caixa e reforço da liquidez.

Os coordenadores da oferta são os bancos Bank of America Merrill Lynch (líder), UBS Brasil, XP Investimentos e Caixa Econômica Federal.

A companhia

A BRZ Empreendimentos é uma construtora com mais de 10 anos de atuação no mercado, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais voltados ao programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo o documento, mesmo diante da crise do coronavírus a companhia seguiu focada em impulsionar a sua atuação regional e expandir o seu banco de terrenos e localidades estratégicas. "Acreditamos que todos esses esforços, aliados a uma administração composta por profissionais
qualificados e com ampla experiência no mercado, garantem um cenário propício para nosso crescimento nos próximos anos".

Comentários
Leia também
INVISTA COMO UM MILIONÁRIO

Sirva-se no banquete de investimentos dos ricaços

Você sabe como ter acesso aos craques que montam as carteiras dos ricaços com aplicações mínimas de R$ 30? A Pi nasceu para colocar esses bons investimentos ao seu alcance

Acabou a mamata?

Congresso reage a supersalários da cúpula do governo

Medida beneficia diretamente o presidente Jair Bolsonaro e seu vice, Hamilton Mourão

Vieram fortes

Commodities e dólar em alta turbinam lucros de exportadoras no 1º trimestre

Expectativa é de efeito positivo sobre o PIB, mas comportamento desigual das empresas de capital aberto preocupa analistas

Indústria em expansão

Brasil vive ‘boom’ de gestoras de recursos

De janeiro a março, Anbima registrou 27 novas gestoras

Pandemia

Governo proíbe entrada de estrangeiros em voos provenientes da Índia

Restrição vale também para Reino Unido, Irlanda do Norte e África do Sul

Imposto de renda

Cerca de 12 milhões de pessoas ainda não enviaram declaração

Balanço foi divulgado pela Receita Federal na sexta-feira; prazo termina em 31 de maio

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies