Menu
2020-08-24T11:34:36-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Lista não para de crescer...

Construtora BRZ Empreendimentos protocola registro para realizar IPO

A BRZ Empreendimentos é uma construtora com mais de 10 anos de atuação no mercado, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais voltados ao programa Minha Casa, Minha Vida.

24 de agosto de 2020
11:34
Prédios em São Paulo
Prédios em São Paulo - Imagem: Shutterstock

A construtora mineira BRZ Empreendimentos, com forte atuação em projetos do programa Minha Casa, Minha Vida e com presença nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, protocolou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o seu registro para a realização de sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). A companhia engrossa a lista de empresas do setor imobiliário que também planejam ingressar na bolsa de valores nos próximos meses.

A oferta terá oferecimento primário e secundário. O número de ações ofertadas, cronograma e preço ainda não foram divulgados.

Segundo o prospecto preliminar, o recurso captado na oferta primária será utilizado no financimento de novos projetos, antecipação estratégica de permutas com donos de terrenos, redução de endividamento para adequação da sua estrutura de capital, investimentos em tecnologia, incremento do caixa e reforço da liquidez.

Os coordenadores da oferta são os bancos Bank of America Merrill Lynch (líder), UBS Brasil, XP Investimentos e Caixa Econômica Federal.

A companhia

A BRZ Empreendimentos é uma construtora com mais de 10 anos de atuação no mercado, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais voltados ao programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo o documento, mesmo diante da crise do coronavírus a companhia seguiu focada em impulsionar a sua atuação regional e expandir o seu banco de terrenos e localidades estratégicas. "Acreditamos que todos esses esforços, aliados a uma administração composta por profissionais
qualificados e com ampla experiência no mercado, garantem um cenário propício para nosso crescimento nos próximos anos".

Comentários
Leia também
CUIDADO COM OS ATRAVESSADORES

Onde está o seu iate?

Está na hora de tirar os intermediários do processo de investimento para deixar o dinheiro com os investidores

futuro já começou?

Ação da Virgin Galactic, de turismo espacial, dispara 20%

Dois novos relatórios recomendam a compra dos papéis da empresa do bilionário Richard Branson; companhia ainda não opera comercialmente

mercado atento

Risco fiscal no Brasil ‘está em toda a parte’, diz José Júlio Senna

Chefe do Centro de Estudos Monetários do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV) diz que “a Bolsa de São Paulo, em dólar, é um vexame”

demandas em meio à crise

Concessões no crédito livre sobem 0,5% em agosto, revela BC

Em agosto, no crédito para pessoas físicas, as concessões subiram 2,1%, para R$ 153,3 bilhões. Em 12 meses até agosto, há alta de 3,0%.

análise

Duratex pode subir 22%, diz Goldman Sachs: ‘Melhor trimestre em 10 anos’

Analistas do banco veem alta demanda em todas as áreas de atuação da empresa, impulsionada pela retomada do mercado imobiliário no País; ação sobe 6% nesta segunda

EXILE ON WALL STREET

TINWO: carta a um jovem investidor

Investimento tem seu próprio momento de maturação; para amadurecê-lo, não há como apressar sua seiva

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements