Menu
2019-09-05T09:04:00-03:00
Marina Gazzoni
Marina Gazzoni
CEO do Seu Dinheiro. É CFP® (Certified Financial Planner). Tem graduação em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e MBA em Informação Econômico-Financeira e Mercado de Capitais no Instituto Educacional BM&FBovespa. Foi Diretora de Conteúdo e editora-chefe do Seu Dinheiro, editora de Economia do G1 e repórter de O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo e do portal IG.
CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Seu Dinheiro Premium: conheça os benefícios

Ganhe acesso gratuito a conteúdos exclusivos do Seu Dinheiro. Ao mesmo tempo, você faz parte do nosso crescimento.

24 de junho de 2019
9:15 - atualizado às 9:04

Seja Premium! Você pode ganhar acesso a conteúdos exclusivos, gratuitamente, ao se tornar um leitor VIP aqui no Seu Dinheiro. Com isso, você nos ajuda a espalhar a nossa mensagem e levar informações sobre investimentos independentes a cada vez mais pessoas.

Indique a nossa newsletter diária para 5 amigos e ganhe acesso à área premium do Seu Dinheiro. É grátis!

Veja alguns conteúdos que você vai encontrar no SD Premium:

  • Edição semanal da Bula do Mercado
  • Crônica mensal de mercado do Ivan Sant'Anna
  • A boa da bolsa, uma dica de investimento por mês do Alexandre Mastrocinque
  • Um fundo por bimestre selecionado pelo Seu Dinheiro
  • Convites para eventos com a equipe do Seu Dinheiro

PS: Somos uma startup e trabalhamos para oferecer cada vez mais novidades para você. Inicialmente, você terá conteúdos exclusivos no mínimo duas vezes por semana. Mais benefícios estarão disponíveis ao longo dos próximos meses.

Comentários
Leia também
Um self service diferente

Como ganhar uma ‘gorjeta’ da sua corretora

A Pi devolve o valor economizado com comissões de autônomos na forma de Pontos Pi. Você pode trocar pelo que quiser, inclusive, dinheiro

Retorno

Vale consegue licença para retomar operações em Serra Leste, no Pará

As operações estão paralisadas desde janeiro de 2019, após a mineradora ter atingido o limite da área até então licenciada para extração de minério de ferro.

Revolucionário

Média de tempo de transações do PIX deve estar entre 2 e 3 segundos, diz BC

Lançado em 16 de novembro, o PIX permite pagamentos e transferências 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano.

alívio

Congresso quer Refis para negociação de dívidas geradas com a pandemia

Área técnica do Ministério da Economia resiste, avaliando que medida faz contribuintes deixarem de pagar regularmente os tributos

mal entendido

Guedes nega atritos com o presidente do Banco Central

Na quinta-feira à noite, quando falava sobre a aprovação da Lei de Falências, Guedes ficou irritado com uma pergunta sobre perda de credibilidade pelo mercado financeiro e as críticas de que não tem plano para a economia

agora vai?

Acordo sobre reforma tributária está perto, diz autor de PEC

Em entrevista recente ao Seu Dinheiro, a assessora especial do ministro da Economia, Vanessa Canado, afirmou que a aprovação da proposta depende apenas de um acordo político.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies