O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Companhia informou que o desligamento se deu em razão de uma readequação nas atividades noturnas
A processadora de carnes Marfrig demitiu nesta semana cerca de 400 funcionários do frigorífico localizado na cidade de Promissão (SP), na linha de desossa de bovinos.
A companhia divulgou um comunicado informando que o desligamento se deu em razão de uma "readequação nas atividades realizadas na planta no período noturno". A nota esclarece, no entanto, que a decisão não afeta os demais 2.000 funcionários que atuam na unidade.
A empresa também alegou que mantém seu compromisso com a geração de empregos, a responsabilidade social e disse que cumpre rigorosamente com a legislação trabalhista. Nesta sexta-feira, as ações ordinárias da Marfrig fecharam em queda de 1,66%, uma das maiores baixas do Ibovespa.
MERCADO IMOBILIÁRIO
TÁBUA DE SALVAÇÃO CARA
HORA DE FUGIR?
ALERTA
COMENDO PELAS BEIRADAS?
COMBUSTÍVEIS
LUXO NA CARTEIRA
VIRADA DE CHAVE
DE VOLTA AO JOGO
INTERESSADAS
DINHEIRO PARA O ACIONISTA
QUEM LEVA A MELHOR?
QUEM AGUENTA O TRANCO?
MENOR E MAIS EFICIENTE
A ‘JOIA’ DA COSAN
FATIOU A EMPRESA
TRANSFORMANDO TERRA EM CAIXA
NOVO REVÉS
REESTRUTURAÇÃO
ALÔ, ACIONISTA