Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Preço a ser definido

IRB confirma oferta de ações para saída do fundo de investimento da Caixa

Oferta restrita será realizada no Brasil sob a coordenação da Caixa (líder), com o BofA Merrill Lynch, o Bradesco BBI, o BB Investimentos e o Itaú BBA

O IRB Brasil Re confirmou nesta sexta-feira, 15, sua oferta restrita de ações para saída do fundo de investimento da Caixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A oferta restrita será de 27.654.408 ações ordinárias, pertecentes ao Fundo de Investimento Caixa FGEDUC Multimercado (FI-FGEDUC) e o preço por ação será definido após procedimento de coleta de intenções (bookbuilding) marcado para o dia 26 de fevereiro.

Ao preço de fechamento de ontem, de R$ 92, a oferta movimentaria R$ 2,54 bilhões.

A oferta restrita será realizada no Brasil sob a coordenação da Caixa (líder), com o BofA Merrill Lynch, o Bradesco BBI, o BB Investimentos e o Itaú BBA, em regime de garantia firme, tento esforços de colocação no exterior pelo Merrill Lynch, Pierce, Fenner & Smith Incorporated, o Bradesco Securities, Inc., pelo Banco do Brasil Securities LLC e o Itau BBA USA Securities para investidores institucionais qualificados.

*Com Estadão Conteúdo 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JBS (JBSS3) 13 de maio de 2026 - 11:40
Ações Ibovespa Brasil 12 de maio de 2026 - 19:31
11 de maio de 2026 - 13:20
small caps índice smll bolsa brasileira b3 smal11 9 de maio de 2026 - 12:58
b3 dinheiro bolsa brasileira investimentos ações 8 de maio de 2026 - 14:27
barras de ouro certificados de ouro sorteio empiricus 8 de maio de 2026 - 7:30
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia