🔴 IPCA-15 DE ABRIL DESACELERA – VEM AÍ SELIC A 10,50% OU 10,25? SAIBA ONDE INVESTIR

Carolina Gama
Formada em jornalismo pela Cásper Líbero, já trabalhou em redações de economia de jornais como DCI e em agências de tempo real como a CMA. Já passou por rádios populares e ganhou prêmio em Portugal.
HOLLANDER X HOLLAND

Fora do Tom: como o bônus milionário do Homem-Aranha foi parar na conta do ator de White Lotus por engano

O contracheque milionário era para outra estrela de Hollywood, o ator Tom Holland; entenda toda essa confusão

Carolina Gama
25 de janeiro de 2024
14:56
Montagem com o homem aranha e o ator Tom Hollander, da série The White Lotus
O ator de Homem-Aranha, Tom Holland, e o ator da série The White Lotus, Tom Hollander - Imagem: Wikimedia Commons

Imagine consultar a conta bancária e perceber que o saldo aumentou em US$ 1 milhão — uma quantia considerável até mesmo para uma estrela de Hollywood. E foi exatamente o que aconteceu com o ator da série White Lotus. Um “erro de Tom” foi o responsável pelo equívoco milionário. 

Tom Hollander contou essa história ao apresentador do Late Night, Seth Meyers. Ele disse que por ter os mesmos agentes do astro de Homem-Aranha, Tom Holland, acabou recebendo um bônus que não era dele. 

“Estivemos brevemente com os mesmos agentes e as pessoas do departamento de contas ficaram confusas. Tem sido muito difícil, porque você sabe que eu cheguei aqui primeiro, mas ele é extremamente famoso”, disse brincando.

Questionado sobre como descobriu o montante milionário na conta, Hollander contou que foi assistir a uma peça de teatro de um amigo depois de fazer um programa da BBC e que, no intervalo do espetáculo, checou os e-mails e viu uma mensagem intitulada: “Bônus de bilheteria para Os Vingadores”.

“Era uma quantia surpreendente de dinheiro”, disse Hollander . "Não era o salário dele. Foi seu primeiro bônus de bilheteria. Não todo o bônus de bilheteria, o primeiro. E foi mais dinheiro do que eu jamais tinha visto. Foi uma soma de sete dígitos", acrescentou.

A DINHEIRISTA - Serasa foi só o começo: “estou sendo processada e meus bens foram bloqueados por dívida com a faculdade”

Um fora do Tom milionário

Holland, que está namorando a estrela de Euphoria, Zendaya, interpretou o Homem-Aranha em seis filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

“Obviamente não sou confundido com ele, mas em contextos não visuais, sou confundido com ele o tempo todo”, disse Hollander. 

"Conversando com empresas de serviços públicos... ou quando sou apresentado a alguém com crianças muito entusiasmadas, depois confusas e depois decepcionadas", acrescentou. 

E não foi só com Hollander e Holland que isso aconteceu. Em novembro de 2022, o físico Brian Cox e o ator Brian Cox disseram à BBC como seus nomes idênticos causaram confusão.

A dupla disse que cada um deles costuma chegar a algum lugar e descobrir que as pessoas estavam esperando “o outro” Brian Cox.

O físico Cox até disse que teve que usar um nome diferente quando um hotel lhe disse que seu sistema não poderia lidar com duas reservas separadas com o mesmo nome.

*Com informações da BBC

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar