Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
DE OLHO NAS REDES

Novo Ozempic? “Cópia” da caneta emagrecedora será distribuída no Brasil por small cap que já disparou 225% — Ambev sofrerá? 

As ações desta small cap brasileira chegaram a disparar mais de 70% com a notícia: um medicamento similar ao Ozempic será distribuído no Brasil. Em seis meses, a alta já ultrapassa os 225% na bolsa.  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE “O remédio é um dos maiores temas do mercado de uns tempos […]

Novo Nordisk, fabricante do Ozempic, a "caneta do emagrecimento"
Novo Nordisk, fabricante do Ozempic - Imagem: Getty Images/Canva/Divulgação/Montagem Seu Dinheiro

As ações desta small cap brasileira chegaram a disparar mais de 70% com a notícia: um medicamento similar ao Ozempic será distribuído no Brasil. Em seis meses, a alta já ultrapassa os 225% na bolsa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O remédio é um dos maiores temas do mercado de uns tempos para cá — ao lado da inteligência artificial”, explica o editor do Seu Dinheiro, Vinícius Pinheiro, no novo episódio do podcast Touros e Ursos.  

No corte do episódio, disponível logo abaixo, Pinheiro revela o nome da small cap e também comenta como a “onda Ozempic” pode também afetar a indústria de alimentos — especialmente a de ultraprocessados.

Confira o conteúdo logo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal (basta clicar aqui). Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos: 

  • Entrevistas exclusivas com grandes analistas e gestores do mercado; 
  • Análises de investimentos promissores
  • Notícias sobre tudo que tem potencial para abalar seu patrimônio

Ou seja, um ecossistema completo e GRATUITO que favorece o seu bolso. Clique aqui e se inscreva no canal do Seu Dinheiro no YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da empresa que distribuirá  uma “cópia” do Ozempic, veja também — Herança em vida: o pai comprou um apartamento para ela, mas o irmão não gostou disso 

No novo episódio de A Dinheirista, a repórter Julia Wiltgen, nossa resolvedora oficial de perrengues financeiros, lida com uma treta de família envolvendo herança. O caso é o seguinte: 

Leia Também

O MERCADO NÃO GOSTOU?

Ação do Nubank cai mais de 4% em Nova York após anúncio de novo CFO global

SIDERURGIA E MINERAÇÃO

Apetite chinês em baixa e brasileiras sob pressão: o combo que derruba CSN (CSNA3) e Vale (VALE3) na bolsa

“Depois do meu divórcio, meu pai comprou a metade do meu apartamento e deu o dinheiro direto para o meu ex. Agora meu pai faleceu e meu irmão alega que esse valor pago pelo imóvel foi um adiantamento da herança em vida e, portanto, eu lhe devo parte do total. Ele está certo?” 

A resposta está no vídeo logo abaixo, junto com outra pergunta envolvendo ‘divisão de bens’. Confira e não deixe de se inscrever no canal do Seu Dinheiro no YouTube, basta clicar aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reag Investimentos 30 de maio de 2026 - 16:08
Alexandre Birman (à esquerda) e Roberto Jatahy, principais acionistas e gestores da Azzas 2154 30 de maio de 2026 - 14:30
Fachada de agência Select do Santander Brasil (SANB11). 29 de maio de 2026 - 11:02
Fachada de agência do Itaú Unibanco (ITUB4). 28 de maio de 2026 - 20:00
Montagem com logo da incorporadora Gafisa (GFSA3) 28 de maio de 2026 - 12:03
28 de maio de 2026 - 11:12
Fachada da unidade Vamos Seminovos, com estrutura moderna em vermelho e cinza, dedicada à venda de caminhões e máquinas usadas do Grupo Vamos, sob céu azul e dia ensolarado. 28 de maio de 2026 - 10:20
Logo do Banco BRB 27 de maio de 2026 - 19:55
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar