O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
No mais recente episódio do podcast Touros e Ursos, nossa equipe de repórteres especiais entrevista Nicolas Saad, sócio e gestor da Persevera.
Em um corte do episódio na íntegra, ele fala sobre as perspectivas para a Selic daqui para a frente e deixa claro: o Banco Central deve começar a cortar a taxa básica já no mês que vem. Saad também comenta qual deverá ser o tamanho do corte e quais são as perspectivas para o resto do ano.
Veja os detalhes no vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal. Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos um conteúdo especial por lá e será o primeiro a fica sabendo sobre as análises e recomendações de investimentos que soltamos. Clique aqui e se inscreva no canal.
Você também pode ouvir a íntegra do episódio no link abaixo. Nele, Saad fala sobre as previsões para o dólar — que ele acredita ainda não ter caído tudo o que tinha para cair — e revela como o investidor deve se posicionar nos últimos seis meses do ano. Veja abaixo (ou, para ouvir no Spotify, clique aqui).
Em seu vídeo semanal para o quadro SD Select, a diretora de conteúdo da Empiricus (do mesmo grupo empresarial do Seu Dinheiro), Marina Gazzoni, mostra como acessar o relatório com as 10 ações mais recomendadas pelos analistas para comprar em julho.
No vídeo ela também dá o caminho para as recomendações dos Top 5 FIIs para este mês. Veja como acessar de graça no vídeo abaixo.
Leia Também
Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista Ruy Hungria revela qual é a mais nova ‘vaca leiteira’ no pedaço. Estamos falando de uma ação de uma empresa rival da Oi e que pode colocar bons proventos no seu bolso daqui para a frente.
Veja a seguir e não se esqueça de se inscrever no nosso canal (basta clicar aqui).
Apesar de não ser feriado nacional, o Carnaval impacta o funcionamento do mercado financeiro, dos bancos, dos Correios e do transporte público
Partido conservador promove referendo para limitar a população da Suíça que polariza eleitores e traz preocupações para empresários
Indian Creek, uma ilha artificial em Miami, atrai cada vez mais bilionários para chamarem o local de lar
Pré-carnaval em São Paulo teve superlotação e foliões precisaram de ajuda médica; veja como evitar a situação
O ganhador ou a ganhadora do concurso 3611 da Lotofácil pode dizer que viveu na pele uma história que só acontecia no cinema — até agora; demais loterias (11) sorteadas ontem acumularam.
Pagamentos começam hoje e seguem até o fim do mês, conforme o final do NIS; benefício mínimo é de R$ 600
Eleições perderam peso nos preços dos ativos, e investidores estrangeiros seguem otimistas com o país
Para o presidente do conselho de administração do BTG Pactual, o país está com a economia no lugar e o cenário ideal para acelerar
“Por que as taxas de juros são tão altas no Brasil? Por conta da nossa dificuldade de convergência com a meta de inflação”, resumiu o presidente do BC
Veja o que esperar da nova linha Galaxy S com informações vazadas de insiders da Samsung
Lotofácil não foi a única loteria a pagar prêmio de sete dígitos na terça-feira. Dia de Sorte pagou o maior valor da noite. Estimativa de prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 55 milhões.
Economistas enxergam ambiente mais favorável para cortes no Brasil do que nos EUA, mas com limites impostos pelos altos gastos públicos
Apesar de não ser tão extravagante quanto a residência principal do bilionário, o imóvel tem várias características de luxo
O deputado acrescentou que, sob sua presidência, a Câmara não colocará em votação nenhuma proposta que altere o modelo atual de independência do BC
Na CEO Conference 2026, do BTG Pactual, o ministro avaliou sua gestão na Fazenda, rebateu o ceticismo de investidores, defendeu a autonomia do BC e comentou o caso Master, exaltando Gabriel Galípolo
Lotofácil foi a única loteria a ter ganhadores no primeiro sorteio da semana. Mesmo com bola dividida, sortudos estão mais próximos do primeiro milhão.
Mesmo com sinais de arrefecimento da inflação, Gabriel Galípolo afirma que mercado de trabalho forte e salários em alta exigem cuidado extra com cortes na taxa básica
A proposta é antecipar as contribuições ordinárias dos associados do FGC, de 2026 a 2028, além de exigir uma contribuição extraordinária, segundo o jornal O Globo.
Como a Mega-Sena só corre amanhã, a Quina é a loteria da Caixa com o maior prêmio em jogo na noite desta segunda-feira (9); confira os valores.
Nos últimos cinco anos, a queda do consumo de vinho foi de 22,6%. O último ano positivo foi 2020, início da pandemia, quando o isolamento obrigou muitos argentinos a ficar em casa