⚠️ DIVIDENDOS EM RISCO? Lula e Bolsonaro querem taxar seus proventos e podem atacar sua renda extra em 2023. Saiba mais aqui

2022-09-09T15:30:07-03:00
Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
VAGAS DA SEMANA

Vagas de emprego: PagBank PagSeguro, C6 Bank e Banco Inter estão com processos seletivos abertos; confira as principais oportunidades da semana

Ao todo, são mais de 200 vagas de emprego para diversas áreas no formato híbrido ou remoto, em todo o país

9 de setembro de 2022
15:29 - atualizado às 15:30
foto da sede do banco digital C6 Bank; estágio
Imagem: Divulgação/C6 Bank

O que é mais importante na hora de aceitar uma vaga de emprego?

Muito tem se falado sobre as mudanças no ambiente de trabalho no pós-pandemia. Maior preocupação com a saúde mental, busca por equilíbrio entre vida pessoal e profissional, além de políticas de inclusão e diversidade.

E nesse contexto, o interesse dos colaboradores no momento de admissão também mudou.

Segundo a pesquisa da consultoria Robert Half, divulgada no início do mês, os benefícios flexíveis são considerados importantes na hora de aceitar uma proposta de emprego para 53% das pessoas que estão à procura de trabalho — mas não como único fator decisivo.

Sendo assim, a maioria das empresas preferem divulgar os benefícios oferecidos a informar o valor da remuneração, como forma de atrair os candidatos.

Agora que você já sabe disso, confira a seguir as principais oportunidades de trabalho desta semana — e não esqueça de dar uma "olhadinha" nos auxílios. Boa sorte!

1. PagBank PagSeguro

A PagSeguro, empresa de serviços financeiros, está com mais de 150 vagas, efetivas e temporárias, para as áreas de tecnologia, vendas, produto, design e corporativo; em todos os níveis de senioridade.

As oportunidades são para atuar em cidades de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Em geral, a empresa exige que os candidatos tenham ensino superior completo e experiência no setor desejado.

Quem deseja se aplicar a uma das vagas deve acessar a plataforma Gupy, clique aqui, ou fazer a candidatura na página do PagSeguro no LinkedIn, clique aqui.

2. C6Bank

O banco digital C6 Bank está com oportunidades para as áreas de auditoria, governança, gente e gestão, operações e tecnologia, com atuação em São Paulo (SP).

Em geral, as vagas exigem que os candidatos estejam cursando ou tenham ensino superior completo e breve experiência na área. Também, o banco considera habilidades comportamentais, como boa comunicação oral e escrita, como diferenciais.

Além disso, os processos seletivos são compostos de, ao menos, três etapas: inscrição, testes online e entrevistas.

As inscrições devem ser realizadas pelo site de Carreiras do C6 Bank, clique aqui. Os interessados também podem se aplicar a uma das vagas por meio da página do banco no LinkedIn.

3. Méliuz

A Méliuz está com seis vagas abertas, no modelo remoto, nas áreas de atendimento ao cliente, tecnologia e segurança da informação.

As oportunidades também são voltadas, de forma exclusiva, para pessoas com deficiência (PCDs).

Para se inscrever, o candidato precisa ter experiência anterior na área, conhecimento intermediário de Pacote Office ou ferramentas do Google. As inscrições são realizadas pela plataforma Gupy, acesse aqui.

Por fim, a Méliuz oferece plano de saúde e odontológico, cashback online em dobro, auxílio home office, participação nos lucros e resultados e subsídio para treinamentos.

4. Banco Inter

O banco Inter está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, negócios, marketing e investimentos. Todas as oportunidades são para atuação em Belo Horizonte (MG).

Em geral, a empresa exige ensino superior completo, experiência anterior na área e conhecimento intermediário ou avançado de inglês.

Aos colaboradores, o Inter oferece benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, seguro de vida e auxílio creche. A faixa salarial não é informada.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam se inscrever na página exclusiva de carreiras do banco Inter, acesse aqui.

5. Vagas na Ambev

A Ambev está com vagas de emprego abertas para as áreas de logística, marketing, vendas e recursos humanos em várias regiões do Brasil.

Em geral, a empresa exige ensino superior completo, experiência, de pelo menos seis meses, na área de interesse e conhecimento do Pacote Office.

A Ambev oferece, entre os principais benefícios, plano de saúde, previdência privada, descontos em produtos e programa de apoio psicológico.

Por fim, as inscrições devem ser realizadas na plataforma Gupy, acesse aqui.

Estágio na Ambev

A Ambev também está em busca de estagiários. São cerca de 50 vagas para as áreas de operações, administração, produtos e engenharia, com atuação em 12 estados, entre eles, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Goiás e Bahia. 

As oportunidades são para estudantes de graduação e de ensino técnico, com formatura prevista a partir de dezembro de 2023 e as candidaturas também são realizadas pela plataforma Gupy.

6. Vagas na Engeform

A Engeform, empresa de desenvolvimento imobiliário, abriu 26 vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.

As oportunidades efetivas são voltadas para as áreas de engenharia, jurídico, administração, finanças e gestão de pessoas.

Além disso, a empresa está em busca de estagiários nos setores administrativo e de desenvolvimento, em São Paulo.

Os candidatos podem se inscrever pela plataforma Gupy, acesse aqui.

7. Vagas na Youse Seguros

A Youse Seguros está com cinco vagas de emprego abertas em tecnologia, no modelo híbrido e atuação em São Paulo.

Para se inscrever, os candidatos precisam ter experiência em linguagens de programação e conhecimentos em testes integrados.

A empresa não informa faixa salarial. Entre os principais benefícios oferecidos estão participação nos lucros, auxílio internet e previdência privada.

As candidaturas devem ser realizadas na plataforma Kenoby, acesse aqui.

8. +A Educação

A edtech +A Educação está com 21 vagas abertas em tecnologia para trabalho remoto.

Para se candidatar em uma das vagas, o interessado deve ter formação superior concluída ou em andamento nos cursos de administração, gestão de pessoas, tecnologia ou correlatos.

Além disso, a empresa exige conhecimento avançado em Excel e experiência prévia.

Por fim, a startup não informa o valor da remuneração e oferece benefícios como vale-alimentação e um dia de folga no mês do aniversário.

As inscrições devem ser realizadas pela plataforma Gupy, clique aqui.

9. Vagas na Educbank

O Educbank, startup de ensino de educação financeira em escolas, abriu 70 vagas de emprego, no modelo híbrido para atuação em São Paulo.

As oportunidades são para as áreas de tecnologia, operações, distribuição e financeiro. Em geral, a empresa exige ensino superior completo e experiência prévia.

A empresa não divulga valor do salário, mas oferece benefícios como plano de saúde, seguro de vida e Gympass.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar a plataforma Gupy, clique aqui.

10. Lemon Energia

A Lemon Energia, marketplace de geradores de energia limpa, está com 48 vagas para as áreas de desenvolvimento de produto e tecnologia, no formato remoto.

Em geral, os candidatos ter curso superior e, pelo menos, três anos de experiência profissional.

As inscrições devem ser feitas da página de vagas da empresa, acesse aqui.

Essa é mais uma edição da lista de oportunidades da semana. Todas as sextas-feiras, você acompanha as principais vagas de emprego abertas aqui no Seu Dinheiro.

Comentários
Leia também
OS MELHORES INVESTIMENTOS NA PRATELEIRA

Garimpei a Pi toda e encontrei ouro

Escolhi dois produtos de renda fixa para aplicar em curto prazo e dois para investimentos mais duradouros. Você vai ver na prática – e com a translucidez da matemática – como seu dinheiro pode render mais do que nas aplicações similares dos bancos tradicionais.

geração mais sustentável

Copel (CPLE6) pretende ter 25% de seu portfólio composto por energias puras, diz diretor-presidente

7 de outubro de 2022 - 11:48

Para ajudar com essa meta, a Copel (CPLE6) comprou os complexos eólicos Santa Rosa e Mundo Novo (RN) por R$ 1,8 bilhão

Concorrência

Itaú (ITUB4) zera taxa de corretagem para ações, BDRs, ETFs e opções para todos os clientes

7 de outubro de 2022 - 11:21

A zeragem das taxas pelo Itaú pode ser considerada uma resposta às corretoras, que ganharam muitos clientes usando essa tática

TIC-TAC…

Elon Musk tem até o fim do mês para fechar a compra do Twitter — e ainda precisa encontrar novas fontes de financiamento

7 de outubro de 2022 - 10:40

Após as companhias de investimento que estavam em negociação com Musk voltarem atrás, o empresário terá até 28 de outubro para encontrar novos financiadores

HACK NA REDE

Hack na Binance: invasão da blockchain da corretora drenou US$ 100 milhões; investimentos dos usuários estão seguros? Entenda

7 de outubro de 2022 - 9:42

No plano de contenção de danos, a Binance pretende recompensar “hackers do bem” que encontrarem futuros bugs na rede

MERCADO EM 5 MINUTOS

Mercado em 5 Minutos: O tão esperado dia do payroll chegou

7 de outubro de 2022 - 9:08

O grande evento no âmbito internacional é a divulgação do relatório de emprego dos EUA: os famosos dados de payroll para o mês de setembro

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies