O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Como parte da ação de marketing para o lançamento, o Magazine Luiza vai financiar a reforma de ônibus do sistema BRT, que ganharão wi-fi gratuito por seis meses

O Magazine Luiza fará uma entrada agressiva no Rio de Janeiro, com abertura de 50 lojas nas próximas semanas: 23 em um único dia da semana do dia 5.
A notícia confirmada pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, mostra um empenho da companhia em sua estratégia multicanal.
Como combina os estoques das lojas às entregas de seu e-commerce, a companhia fica com suas vendas online mais fortes onde tem mais pontos físicos.
Como parte da ação de marketing para o lançamento, o Magazine Luiza vai financiar a reforma de ônibus do sistema BRT, que ganharão wi-fi gratuito por seis meses. Além disso, a campanha deve contar com a participação da cantora Anitta.
O PRÓXIMO PASSO
ALERTA NOS EUA
TRÉGUA OU PAZ ARMADA?
FLEXIBILIZAÇÃO
ULTIMATO ADIADO
EFEITO PETRÓLEO
HORA DE COMPRAR?
CLIENTES DE PESO
PROGRAMA DE PONTOS
ALÔ, ACIONISTA
CORRIDA PELO FUTURO
TESOURO?
RECARREGÁVEL?
ALERTA VERMELHO
QUASE NINGUÉM QUIS?
ACABOU O SEGREDO
VEJA DETALHES
FIM DO MISTÉRIO?
PLANO DE EMERGÊNCIA
GIGANTE DA TECNOLOGIA