O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O resultado foi positivo mesmo na comparação com o Dia das Mães, data que movimenta muito o setor e que impulsionou avanço de quase 15% sobre abril

O varejo na capital paulista teve crescimento médio de 5,8% na primeira quinzena de junho, em comparação com os primeiros 15 dias de maio deste ano, segundo prévia do Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
O saldo é positivo mesmo em comparação com uma das datas de maior movimento para o varejo: o Dia das Mães. Na primeira quinzena de maio, houve alta de 14,9% sobre o mesmo período de abril.
"Sem as restrições de funcionamento das lojas e do comércio de rua, a economia se mantém em ritmo forte. O que também ajudou este mês foram as compras para o Dia dos Namorados", afirma o economista da ACSP, Marcel Solimeo.
Solimeo ainda demonstrou otimismo com a tendência para as vendas no varejo na capital paulista nos próximos meses.
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS