O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em relação ao mesmo período de 2020, a produção teve um aumento de 34,7%

A produção industrial caiu 1,3% em abril em relação ao mês anterior, na série com ajuste sazonal, divulgou nesta quarta-feira (2) o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Em relação a abril de 2020, a produção subiu 34,7%. A indústria acumula alta de 10,5% no ano de 2021. Em 12 meses, a produção contabiliza crescimento de 1,1%.
A produção da indústria de bens de capital aumentou 2,9% em abril ante março. Na comparação com abril de 2020, o indicador avançou 124,9%.
Os dados fazem parte da Pesquisa Industrial Mensal - Produção Física (PIM-PF), divulgada pelo IBGE. No acumulado em 12 meses, houve elevação de 5,1% na produção de bens de capital.
Em relação aos bens de consumo, a produção registrou queda de 0,9% na passagem de março para abril. Na comparação com abril de 2020, houve elevação de 41,2%. No acumulado em 12 meses, a produção de bens de consumo diminuiu 2,7%.
Na categoria de bens de consumo duráveis, a produção avançou 1,6% em abril ante março. Em relação a abril de 2020, houve alta de 431,7%. Em 12 meses, a produção diminuiu 5,7%.
Leia Também
Entre os semiduráveis e os não duráveis, houve redução de 0,9% na produção em abril ante março. Na comparação com abril do ano anterior, a produção subiu 17%. A taxa em 12 meses ficou negativa em 1,9%.
Para os bens intermediários, o IBGE informou que a produção caiu 0,8% em abril comparado a março. Em relação a abril do ano passado, houve uma alta de 25,7%. No acumulado em 12 meses, os bens intermediários tiveram alta de 3,1%.
O índice de Média Móvel Trimestral da indústria registrou queda de 1,5% em abril, segundo o IBGE.
PARA O CLT
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Conteúdo Empiricus
PASSADA NA PARALELA
EFEITO EL NIÑO
DE RAINHA A RÉU
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA
Conteúdo Empiricus
MOVE BRASIL
MESMO COM PEDRA NO SAPATO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
MUDANÇAS NA NBA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
PROPAGANDA ELEITORAL
MEDALHA FIELDS VS. IA
Conteúdo Empiricus
PIX DO AMOR?
TODO MUNDO É MILIONÁRIO
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!