Menu
2021-04-19T13:11:36-03:00
Julia Wiltgen
Julia Wiltgen
Jornalista formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com pós-graduação em Finanças Corporativas e Investment Banking pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Trabalhou com produção de reportagem na TV Globo e foi editora de finanças pessoais de Exame.com, na Editora Abril.
Mais uma chance

Investidores têm nova oportunidade de entrar no fundo Verde

Reservas podem ser feitas por meio da plataforma da corretora Guide até o dia 26

19 de abril de 2021
11:51 - atualizado às 13:11
Luis Stuhlberger fundo verde
Luis Stuhlberger, gestor do fundo Verde - Imagem: Leo Martins

Se você perdeu a chance de investir no renomado fundo Verde durante a sua reabertura em fevereiro, ainda há uma oportunidade. O ingresso no fundo do lendário gestor Luis Stuhlberger voltou a ficar disponível nesta segunda-feira (19), por meio da plataforma Guide.

A corretora abriu uma nova janela para reservas de cotas do Verde até a próxima segunda-feira (26). O investimento se dará por meio do fundo Verde AM 60 Selection, um fundo espelho do Verde FIC FIM, carro-chefe da gestora.

As reservas, que são limitadas e sujeitas a confirmação, precisam ser feitas por meio de um assessor da Guide. A liquidação financeira vai ocorrer no dia 28 de abril, e o investimento mínimo é de R$ 50 mil.

O fundo Verde é considerado um dos melhores fundos multimercados brasileiros, com rentabilidade de 18.958% desde a estreia, em 1997, contra 2.234% do CDI no mesmo intervalo.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Que pi… é essa?

Eu decidi sair do banco, mas não queria entrar em uma enrascada. Bem, acredito que eu tenha encontrado um portal para fugir dessa Caverna do Dragão das finanças. E cá estou para explicar essa descoberta.

cardápio dos balanços

Balanços de Copel, Braskem, Azul e outros mexem com o mercado nesta quinta; veja os destaques

Só no Ibovespa, foram ao menos cinco companhias que revelaram os resultados do primeiro trimestre entre esta quarta e quinta; desempenho mexe com os papéis das companhias

Exile on Wall Street

Investir de maneira inteligente ajuda (mas não garante) retorno

Quero voltar aqui rapidamente ao Day One de terça, quando o Felipe citou o Soros em sua melhor forma, o arquétipo do investidor autocrítico: “Toda posição tem uma ou mais vulnerabilidades.” “Se você acha sua exposição perfeita, cuidado; você apenas não entendeu direito.”  “Sempre existe algo escondido ali, alguma armadilha não percebida a priori. Suas chances de […]

Dentro do balanço

Mercado Livre adere ao bitcoin e coloca R$ 40 milhões da criptomoeda em caixa

O documento foi publicado na página da SEC, a CVM americana, porque a empresa de entregas é listada na Nasdaq

Briga na Casa

Tensão no Congresso: Senado busca reforma tributária ampla, mas Câmara quer fatiar

A divisão da proposta em quatro partes é defendida pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), com aval do ministro da Economia, Paulo Guedes, mas enfrenta resistências

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies