🔴 IPCA-15 DE ABRIL DESACELERA – VEM AÍ SELIC A 10,50% OU 10,25? SAIBA ONDE INVESTIR

Carolina Gama
Formada em jornalismo pela Cásper Líbero, já trabalhou em redações de economia de jornais como DCI e em agências de tempo real como a CMA. Já passou por rádios populares e ganhou prêmio em Portugal.
BRANDING

Nova marca no pedaço: saiba por que a Brasil Brokers (BBRK3) mudou de nome e se a experiência de comprar um imóvel vai mudar

Para os cariocas, no entanto, a operação de imóveis dos mercados primário e secundário continuará se chamando Brasil Brokers

Carolina Gama
29 de março de 2022
12:27 - atualizado às 15:23
Logo da Nexpe
Imagem: Divulgação/Nexpe

“Ei, ei, você se lembra da minha voz? Continua a mesma. Mas os meus cabelos, quanta diferença!” O comercial que foi sucesso nos anos 70 era de shampoo, mas valeria para a Brasil Brokers (BBRK3) de hoje. 

O grupo de intermediação e consultoria imobiliária anunciou nesta terça-feira (29) que vai trocar de nome. Agora a Brasil Brokers é Nexpe

A mudança, que vale apenas para a holding, deve alinhar a marca ao novo posicionamento estratégico de negócio da companhia. 

Mas atenção cariocas: a operação de imóveis dos mercados primário e secundário no Rio de Janeiro continuará se chamando Brasil Brokers.

Segundo a empresa, a marca possui um forte apelo no mercado carioca para compra e venda e é a maior imobiliária de casas prontas na capital e na cidade de Niterói.

  • IMPORTANTE: liberamos um guia gratuito com tudo que você precisa para declarar o Imposto de Renda 2022; acesse pelo link da bio do nosso Instagram e aproveite para nos seguir. Basta clicar aqui

Brasil Brokers x Nexpe

A Nexpe nasce para que o cliente tenha “a melhor e mais completa experiência na jornada imobiliária, seja na compra, venda ou locação de um imóvel”, segundo a Brasil Brokers. 

E, segundo a companhia, tudo o que for necessário para realizar essas operações se encontra à disposição pelos modelos digital e “figital” (físico + digital).

“A Nexpe acredita que a experiência de compra, venda ou locação de um imóvel é única não do ponto de vista de ter apenas um único processo, mas de que os processos têm a capacidade de se moldar a cada tipo de cliente”, disse Daniel Guerbatin, CEO da Nexpe.

A nova marca ficará responsável pela gestão de nomes conhecidos na negociação de imóveis e na intermediação de crédito imobiliário, como Desenrola, Abyara, Convivera, Bamberg Imóveis Únicos, Brasil Brokers e Credimorar.

E Brasil Brokers esclarece ainda que a alteração da denominação social e do nome fantasia da companhia, com a consequente alteração do estatuto social, será incluída na pauta da próxima assembleia geral extraordinária, cuja convocação ainda será realizada.

Compartilhe

disparada das ações

Vítima da crise de 2008, Brasil Brokers (BBRK3) vira alvo de especulação na bolsa

23 de junho de 2021 - 18:43

Papéis subiram mais de 80% apenas nesta quarta-feira, mas empresa diz desconhecer razão para o movimento; BR Brokers registra sucessivos prejuízos

OS DESTAQUES DA BOLSA - PRO BEM E PRO MAL

Foi cilada, Bino! As tristezas da Brasil Brokers para o acionista

12 de abril de 2019 - 5:37

É realmente frustrante errar uma análise (entrar cedo e estar errado não tem muita diferença) e, depois de sofrer um tempão, ver a administração da companhia, que deveria estar jogando junto, puxar o seu tapete justamente quando as coisas pareciam que iam andar.

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar