Menu
Dados da Bolsa por TradingView
2021-06-28T10:02:08-03:00
Caio Nascimento
Caio Nascimento
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formado pela Universidade de São Paulo (USP) e com passagens pelo Estadão e Jornal da USP.
Oportunidades na bolsa

Conheça as 17 ações mais promissoras para você lucrar com a retomada econômica; confira os nomes

Com avanço da vacinação e a perspectiva de que até setembro a maior parte dos adultos com mais de 18 anos esteja vacinada, algumas ações tem tudo para surfar nessa onda e entregar valorizações expressivas

25 de junho de 2021
12:35 - atualizado às 10:02
bolsa b3 crise mercado
Analista observando os gráficos de ações na B3, localizada em São Paulo - Imagem: Shutterstock

"A recuperação econômica depende da confiança, e você só se sente confiante quando você enxerga um cenário melhor. Isso gera um clima maior de otimismo que se reverte em compra, investimento e aquelas coisas que fazem as pessoas felizes, mais confiantes”.

É essa a visão do analista de investimentos Max Bohm, responsável por entregar 580% de lucro acumulado nos últimos sete anos com ações. Em entrevista à repórter Jasmine Olga, responsável pela reportagem e apuração das 17 ações mais promissoras, ele afirmou que algumas ações estão num ótimo ponto de entrada com liquidez e qualidade.

Além dele, outros gestores e analistas consultados afirmaram que as projeções para algumas companhias ligadas ao varejo, consumo e turismo voltaram a crescer.

"Vacinação em curso, atividade aquecida, uma demanda reprimida e um cenário otimista parecem ser a receita para o sucesso das empresas", avaliaram os especialistas.

O Seu Dinheiro entrega o nome das ações e detalhes sobre o contexto que podem valorizá-las numa publicação do Instagram. Convidamos você para seguir o nosso perfil na rede social para ter informações em primeira mão para os seus investimentos (basta clicar aqui).

Logo abaixo, você pode ver a publicação numa sequência de slides, com as 17 ações mais promissoras. Antes, porém, vale lembrar que, assim como no site, o compromisso da página no Instagram é com a evolução do seu patrimônio, levando para nossos seguidores notícias e análises de investimentos para aumentar as chances de ganhar dinheiro.

Fizemos recentemente, por exemplo, uma análise sobre a Petz (PETZ3), a TOTVS (TOTS3), ambas com potencial de alta, e o futuro do bitcoin. Você encontra tudo lá. Afinal, contamos com um time de repórteres e analistas que nos entrega conteúdos exclusivos para a página.

Para nos apoiar e para seguirmos entregando conteúdos, comente, curta, salve e compartilhe com os amigos nossas publicações. Isso é muito importante para o algoritmo do Instagram entregar nosso conteúdo de educação financeira para mais pessoas. Bons investimentos!

Comentários
Leia também
UMA OPÇÃO PARA SUA RESERVA DE EMERGÊNCIA

Um ‘Tesouro Direto’ melhor que o Tesouro Direto

Você sabia que existe outro jeito de investir a partir de R$ 30 em títulos públicos e com um retorno maior? Fiz as contas e te mostro o caminho

Mesa Quadrada

Comentarista da ESPN Paulo Antunes fala da sua paixão por futebol americano e experiência no mercado financeiro

Ele conta sobre suas aventuras na cobertura de futebol americano e basquete e ainda revela seus investimentos na Bolsa em novo episódio do podcast Mesa Quadrada

Garantindo a oferta

Crescem ofertas de ações com reserva antecipada

As ancoragens normalmente conseguem atrair mais investidores, numa espécie de chancela prévia, com potencial impacto positivo no preço da ação.

alto escalão

Fleury: CFO Fernando Leão renuncia ao cargo e será substituído por José Filippo

O Fleury informou que os dois executivos trabalharão juntos em um processo de transição estruturado que se terminará em dia 31 de agosto.

brumadinho

Sindicato recorre e indenização da Vale pode chegar a R$ 3 mi a cada morto em MG

Em nota, a Vale reiterou que está comprometida em indenizar as famílias das vítimas da tragédia de Brumadinho de “forma rápida e responsável”

A bolsa como ela é

3 pegadinhas em balanços de empresas da bolsa que você deve ficar de olho

Não precisa ser um Sherlock Holmes para avaliar os resultados de empresas listadas – embora o trabalho de analista guarde muitas semelhanças com o de um detetive

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies