O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
No comparativo anual, foi visto salto de 84%, conforme dados divulgados pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).

Os financiamentos imobiliários com recursos da caderneta de poupança totalizaram R$ 13,9 bilhões em outubro, elevação de 7,4% frente ao mês anterior. No comparativo anual, foi visto salto de 84%, conforme dados divulgados nesta terça-feira pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).
Leia também:
"Em valores nominais, o volume financiado em outubro marca o segundo recorde mensal consecutivo da série histórica iniciada em julho de 1994", destaca a Abecip, em comunicado à imprensa.
No acumulado do ano até dezembro, a volume de empréstimos para a compra e construção da casa própria já superou toda a produção vista em 2019. Foram R$ 92,67 bilhões, aumento de 48,8% em relação ao mesmo período do exercício imediatamente anterior.
A Abecip informa ainda que o número de unidades financiadas em outubro, nas modalidades de aquisição e construção, foi 45,5 mil imóveis, resultado 8,3% superior ao de setembro e 53,6% maior ante o mesmo mês de 2019.
Já nos dez primeiros meses, a quantidade chega a 324,6 mil unidades, incremento de 36,8%, na comparação com idêntico intervalo do ano passado.
Leia Também
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...
DESFILE NO CAMPO
IT’S ME, MARIO VS HEE-HEE
ALERTA NO AGRO
HE-MAN DECEPCIONOU
DIA DE FOLGA
LOTERIAS DA CAIXA
LOTERIAS
AMOR NÃO ESTÁ NO AR
DIVIDENDOS